... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Paspalhices


Pois bem fétidos leitores, já começo a me valer deste espaço para logo de princípio indicar algo tremendamente inaceitável que está ocorrendo em nosso país. Me refiro ao campeonato paulista. Como se não bastasse a rede globo de televisão transmitir só os piores jogos, geralmente dos galinhas (deve ser para diminuir o índice de criminalidade nas ruas), ainda enfrentamos uma onda de bandalhera, no puro sentido da palavra, em meio a federação paulista. Me refiro a suspensão do técnico Leão. Onde já se viu? Só por que o Santos está dando vexame no campeonato, contraposto ao amado Tricolor Paulista que está ensacando um time atrás do outro e assim sagrar-se-á campeão, a cúpula cartolesca idosa da federação já inventa desacato pra lá, desrespeito pra cá...blá blá blá, como se fosse alguma novidade as atitudes de Leão, aliás, o Leão desacatar um árbitro é pleonasmo.
Data maxima venia do ínclito pois, com tal proceder o acusam de tisnar várias regras insculpidas no caderno repressor. Paspalhices! É mais uma armação peixeira que deseperadamente tenta justificar sua inconpetência em alcançar o São Paulo e o fato de Robinho não ser Pelé e sim um tri-atleta, ou seja, corre, pedala e nada.
E não me venha com chorumelos!


1 Comments:

Blogger Prometeu said...

Aguarde e confie, logo logo sua teoria vai por água abaixo...

16:30  

Postar um comentário

<< Home