... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sábado, junho 17, 2006

Itália 1 x 1 Estados Unidos

Ai ai ai, eu estou passando mal!! Que jogaço! Fiz bem em tirar férias para assistir a copa. Estou arrepiado até agora. Preciso parar com o torresmo, senão meu coração arria. Entendi porque o Bussunda partiu dessa pra melhor. Quem diria, os Estado Unidos começaram jogando melhor, ganharam de presente uma expulsão e tinham todo o segundo tempo com um a mais para vencer a partida. Não foi que por burrice (inexperiência é pouco), conseguiram expulsar dois e tornar um quadro extremamente a favor para um quadro incrivelmente contra. E mesmo assim só foram abdicar do ataque faltando 10 minutos para acabar a partida. Jogo vibrante, de encher os olhos! A última rodada vai pegar fogo, e como vai!


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

Ps: O jogo foi tão eletrizante que eu até esqueci de fazer piada relacionando a seleção Italia com a parada gay!