... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, junho 09, 2006

Alemanha 4 x 2 Costa Rica

Nao vi a festa de abertura do campeonato mundial, porque acho essas cerimonias um saco. Todas tem uma atmosfera "world-music" e parece que a qualquer momento vai aparecer um nego batucando em cores esfuziantes. Portanto, vamos a pelada. Um jogo que prometia ser ruim, como todo primeiro jogo de Copa.
A imagem emblematica da primeira peleja da copa vem do arqueiro costa-riquenho Porras. Ao levantar do chao depois de levar o quarto o gol, ele fez aquela cara de "arre-egua!"
Mas tambem pudera, a diferenca entre as canelinhas finas dos latinos e as canelas grossas alimentadas por salsichao dos alemaes foi o fator decisivo da contenda. Isso explica as sapatadas do meio da avenida no gogo da girafa que construiram o placar de 4 a 2. O resto foi um show de buracos em ambas as defesas, principalmente na da esquadra europeia que conseguiu levar 2 gols do Grafite costa-riquenho. A Alemanha mostra que com 2 ou 3 toques seu time esta no perrengue. Pra Costa Rica foi o de sempre: fazem gols, festa mas sempre acabam levando um chocolate que faz voltar a realidade. Tal qual o pais.

e poe neles Brasil!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Haja salsichão !! E pobre Lehman .. num merece uma zaga dakela .. e ainda tem o Kahn zicando ele aff

18:32  

Postar um comentário

<< Home