... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, junho 20, 2006

Ucrania 4 x 0 Arabia

Salve leitores sem pudores. Estou de volta a labuta futebolistica. E vou te falar, a copa do mundo causa esgotamento fisico e psicologico. Daqui a 4 anos irei me preparar um mes antes deixando a vagabundagem comer solta nao somente no mes do certame. Cabe a mim escrever sobre a recuperacao dos Ucranianos, que como todo bom filho do comunismo que adentrao o mundo politico contemporaneo, vinha com a auto-estima la embaixo. O destaque do jogo, no entanto, fica pelos constantes escorregos do time arabe, que proveviente de uma regiao arida nao sabe nem para que serve chuteiras de trava de aluminio. O show de tombos candidatos a video-cassetadas no Faustao foi o que derrubou literalmente o time do esforcado Marcos Paqueta.
Entre os sauditas merecem atencao o goleiro Zaid, que conseguiu tomar um gol de joelho por debaixo das canetas, e o barbudo reserva que agora nao me lembro o nome ou numero mas que com pinta de Maome dos gramados exibiu um futebol fino e elegante.
Para os Ucranianos valeu por passar o cetro da humilhacao para outra nacao. O resto e historia.