... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, novembro 09, 2007

Carajo! Viré Noticia!

Puta que parió! No es que mi esquema de venta de ingressos para la Copa del Mundo de 2014 en Brasil rendió noticias?! Si, si cabrones, explico. Cuando anunciaran la Copa en Brasil, yo coloqué un anuncio a la "Palomon" de venta de ingressos para juegos de la Copa en Brasil en una dessas comunidads de orkut sobre la Copa. Como se non bastasse la galera cascando el bico com la brincadeira, aún viene unos revoltaditos decir-me "que no podria ser verdad pues la Copa en Brasil terá preços populares."


La Noticia:
Hahahah..."preços populares". Si si cabrones, van todos esperando los tais preços populares. Tiene gente pensando que los ingressos custarán menos que el salario minimo. Puede ser, lo salario minimo del USA, e olhe alá. De cualquer forma, pello menos las noticias servem para reforçar la intencion de mi critica. En un país com el Brasil donde hasta las majores operadoras de turismo son cambistas, hasta los anuncios mas improvaveis de venta de terreno en la luna, son noticias para un pueblo que se acostuma cada vez más con las trampas y trapaças diarias.
.
.
ps.: Confirmado cabrones, non existe vida inteligente en el orkut.
.
Otros links sobre la noticia palomonica:
.
llega de jabá.
.
...y no me venga con chorumelos!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou escrevendo a minha versão também.

Fala sério, isso foi bom demais.

12:49  
Blogger Descharth said...

Pois é Palomon, brasileiro é besta mesmo, acredita até em Paraguaio.Tá todo mundo acreditando que voc~e realmente está vendendo e é um estelionatário. Cuidado com a Federal cara.
Pow será possível que só eu do Estimulanet lê essa Joça? Se for tu tá ferrado pois, o Estimulanet parece que só você Lê.

14:46  
Blogger Raphael Mendes said...

haha, seu 171 !!!

18:43  
Blogger Roger said...

Mas até que tava convicente, cara! Não que você tenha cara de cambista, mas... Ha ha ha! Abrazzo! ;_)

Roger - www.ocaqui.com.br

21:34  
Anonymous Anônimo said...

Reparem nos programas minimizados do screenshot do site "O Caqui".

00:30  
Blogger Serjão said...

Porra palomom. Desculpe cara. Mas eu ando tão atarefado que nem dei pelota para o seu retumbante sucesso. Cara, vc é meu ídolo!!

Foi muito bem sacada.

E se tiver infressos para a final mesmo, eu estou comprando (rs)

Um grande abraço.

09:42  
Blogger Unknown said...

auuhauha cralho Palomon, nego acreditou que tu tava vendendo mesmo uhahuauhauhauha rachei o bico.

14:33  
Anonymous Anônimo said...

ahhahahhahahhahahahhahahhaha


Que panacas!!!

18:41  
Anonymous Anônimo said...

aaa palomon, falhou naquela parada da Italia, tava quase perfeito haahuahuahua

tenho fé em voce cabrom

23:13  
Blogger Trofim Lysenko said...

Hey Palomón,

Quer fazer negócio? Podemos fazer um escambo, "mano-a-mano": tu me arranjas esse ingresso da final da copa 2014 no maraca, que eu te passo um lugar em camarote exclusivo, para a abertura das olimpíadas. Coisa séria! Já tenho um super contato com uma pessoa ligada ao César Maia, que me garantiu que as olimpíadas já foram estão sendo compradas, em parcelas a perder de vista: "Rio 2076"!

(Também fui informado que infelizmente a data pode ser adiada, devido ao atraso no pagamento das parcelas devidas).

E aí, temos negócios ou não?

12:20  
Anonymous Anônimo said...

Chingón, Chingón,

Estoy hablada en la Internet... es tua culpa!

17:50  

Postar um comentário

<< Home