... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

domingo, setembro 02, 2007

Serie Especial

Olá furados leitores. Dando uma folga a Palomon, que agora anda ocupado resolvendo pendências jurídicas de um grupo íntimo de amigos dele aí, uma tal de FARC, inauguramos uma série de reportagens especiais que colocam em voga a volta à terra Brasilis do nosso colunável colunista Sem Acentos.

Como uma boa e antenada coluna de fofocas e assuntos afins, e com a ajuda de Palomon "el onipresiente" informante chorumeliano, obtivemos algumas informações privilegiadas sobre o retorno do chorumeliano ao Brasil.

Palomon, como se sabe, tem trânsito irrestrito quando o assunto é perambular em territórios americanos, mesmo que para isso ele tenha que bimbar uma feiosa espinhenta qualquer dessas que trabalham em balcão de companhia aérea, mas que é claro, mesmo debaixo de 2 Kg de maquiagem todos nós pagamos pau. A se eu pego uma dessas.

Enfim, após algumas ligações, algumas garrafas de Chandon, paçoca caseira, uma sessão de flauta e um tentepié latino, vazou a informação de qual avião o Sem Acentos pegaria na próxima quinzena para chegar à terra da colher de pedreiro. Confirmamos na lista de passageiros seu nome, pois hoje a internet pode tudo. E com o intuito de alegrar e acalmar a todos e ao próprio chorumeliano, informamos que este virá assentado num Airbus, na poltrona de número 56, tendo como seu colega de poltrona 57 o passageiro cuja foto vazou secretamente a minutos atrás, e que pelos ditos da stória garantirá uma viagem tranquila a todos.























...e não me venha com chorumelos!

1 Comments:

Blogger Serjão said...

A Viagem tem tudo para ser Tranquila. Só falta o Snipes para ser o comissário de bordo.

Abs

07:51  

Postar um comentário

<< Home