... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Trofeu Aro Grosso: De Volta e Espiritual!

Image Hosted by ImageShack.us

Depois dessa, nao tinha como nao ouvirmos as massas e contemplar mais um brog com glorioso premio aro grosso. Obrigado Serjao, e saiba que alem de um concorrido link nesse espaco, voce acaba de ganhar duas contas em seu nome em botecos distintos no estado de Sao Paulo: uma no no interior e outra na capital. Assim vamos pedir muita birita na pendura e depois voce acerta com os proprietarios. Se precisar usar facas, va em frente.

O sumico do trofeu que mais agitou a vibrante e lepida brogosfera brasileira me foi explicado via psicografia pelo Chauffeur (lembram dele? ele costumava escrever aqui e hoje em dia vive de doacoes de alimentos nao pereciveis). Apesar do aperreio em que o nobre colunista vive, ele sugere que ate chegarmos a oficializacao do premio, o colunista chorumeliano enfrenta um periplo digno de visita de romeiro a Aparecida em pleno mes de outubro. Ele diz, "você sabe que tem a eleição, a sabatina, o escracho, a gozação da cara do nego, as montagens caluniosas e pejorativas, as suposições a cerca da sexualidade e a zombaria em cima da produção literária do coitado. Para daí sim redigirmos." Ainda mais brilhante, Chauffeur diz "tal como um ator de teatro, entramos em 'laboratorio'".

O trofeu da retomada foi de certa forma inspirado num amigo desse colunista. O safado encanou que queria tracar uma bruaca budista e comecou a bancar o descolado quanto sua espirtualidade, que na realidade, se convertida em valores, deve equivaler a de um tamandua bandeira criado em cativeiro. Surge entao um convite por parte da moca de ir ao centro budista que ela frequentava. Resumo da opera: ele terminou varrendo a porta do centro junto com a donzela as 7 da manha de um domingo apos uma viagem de 40 minutos em prova de humildade e harmonizacao com seres inferiores. E mesmo assim nao conseguiu passar a ripa nela.

Chorumelos nao sabe a diferenca entre terreiro e centro de meditacao, portanto o vencedor e: http://www.filietlux.blogspot.com/

Aqui ja teve brog politico, sexual, literario... mas quando alguem comeca falando " A minha espiritualidade tá em evidência nesse momento" prepara a cadeira porque la vem. Esse papo de conhecer o "eu" nessa epoca em que made in Tibet esta para espiritualidade quanto made in China esta para muamba e sinal de que alguem vai terminar o dia com cara nadega. A gente sabe que hoje em dia quem compra muito esse papo sao detentoras de aro-grosso de bairros paulistanos classe media alta que estao a beira do encalhe.

Chauffeur deu seu pitaco da seguinte forma: "Sem ofensas, ela agora tá entretida no budismo, que vai levá-la a dar pra algum mestre Haala Rikota da vida. Daqui um mês tudo o que vai sobrar da espiritualidade dela vai estar convertido em dinheiro bem gasto pelo guru naquelas terras que ele anda comprando ilegalmente na tríplice fronteira."
vanessa hudgens filme da bruna surfistinha sexo fotos do acidente da tam filme dos simpsons movimento cansei
Pouco a dizer sobre a qualidade literaria do brog, porque a autora passa mais tempo indicando amigos e falando que sua mente esta em branco, resultado obvio do abuso do mesmo tipo de incenso tao defendido por Marcelo D2 e Fernando Gabeira, do que escrevendo. Mas quando ela se bota a escrever, e aquele esquema: harmonias, yoga, meditacao, chacras. Todo mundo sabe que chacra, chacara ou chacrinha serve sempre no fim das contas pra comer bacalhau, e so.

Outro detalhe que chamou a atencao e que o "trofeu Aro-Grosso" nao e o unico premio ostentado pelo ganhador de hoje. A autora detem um tal de Shmooze Awards, que pela descricao parece um premio digno de monitor de acampamento. Ela diz que o prêmio e concedido para blogs que possuem uma qualidade "especial" de se inter-relacionarem com outros blogs, "tornando esse mundinho um pouco mais amigável." Olha o karma ai! Chorumelos, com seu poder de semear a discordia e a chacota alheia, outorga seu premio baseada na capacidade de blogs em alienarem sua audiencia.

Ao receber o outro premio, ela disse: "Esses prêmios são bem engraçados, o que vocês acham? :) Mas assim, é super legal quando alguém me indica, eu olho assim e penso: poxa, essa pessoa acha isso mesmo??que massa, são só rabiscos ou baboseiras pra passar o tempo ..legal!" E extamente isso. Sao so rabiscos e baboseiras.

Ja antevendo tambem a ira dos fas da pelega, chorumelos avisa que o receio de resposta dos inumeros fas nao trara "maus fluidos" ao brog, porque aqui a gente ja comprou aquele odificador de ar igual ao do comercial do menino q so quer fazer coco na casa do Pedrinho. Seremos alvo de uma passeata espiritual, mas ainda bem que e so isso. Esperamos que o descontamento com o premio seja revertido em atos de desobediencia pacifica.

... e nao me venha com chorumelos


Image Hosted by ImageShack.us

13 Comments:

Blogger Serjão said...

"passeata espiritual"

Vcs me matam de rir.

E o comentário do Palomon lá está também ótimo.
Muito boa a a escolha.
Agra este premio que o blog dela recebeu é o que mais tem por aí. Blog que faz rir, que faz pensar e por aí vai.

Vida Longa ao Troféu Aro Grosso. Um forte abraço

09:08  
Blogger Serjão said...

AH! O mais importante. Só me deixar os endereços das biroscas. Para vcs eu pago quantas vcs quiserem.

09:21  
Blogger shirlei horta said...

Ô Serjão... dá pra incluir aí a minha conta de tenis Prada? Hein? E esse aro grosso, é grosso mesmo, ou vocês tão apostando no virtual? Vamolá, rapaziada, mais sinceridade, vai... Se for um pincenê eu tô fora, hein???
Hummm.... muitas dúvidas, muitas dúvidas... Continuarei investigando.

09:56  
Blogger shirlei horta said...

Ô Chingón... tu tienes 28 anos desde que nasceu el último siso, no es esto?

10:17  
Anonymous Anônimo said...

Vindo do Serjão para conhecer o seu blogue.Interssante mas não peguei, aidna, o mote.Qt ao premiado, credo mal entrei....saí, só de ler os títulos!!!!!

19:24  
Blogger Nomundodalua said...

nossaaa, olhe a "dona" do blog citado aquiii!!!

podia ter faldo em portugues non? :P uhdui hdui dhuidhuidhud
isso eh uma homenagem? eu tenho um serio problema com definições e conceitos.. Oo talvezzz eu devesse agradecer, então... valeuu aih!! ;)
e não me venha cm chorumeeelasss!!

poréeeem, oq eu diabos foi isso heim?? trofeu aro grosso heim?? pode explicar melhor como funciona?oras! eu sinti a irônia, mas preferi dxar pra lah, afinal..vova a liberdade (?) de expressão..hohoho
ahh bem feito que o kra não conseguiu "passar a ripa" oras..
ta se vendo que o "Chorumelos nao sabe a diferenca entre terreiro e centro de meditacao.." Oo

sem ofensas, kkkkkkkkkkkk oq vcs andam fumando? dá csda viagem massa heim?
é impressão ou o real motivo do post eh fazer criticas? que de construtivas não tem nada..mas tudo bem!
uidhidhid hiud hd hui hduih iuhdiu hdu
eu não tenho fãs, não no sentido que vc utiliza..mas eu confesso, isso aqui me rendeu altas risadas.. que coisa hilaria!! e vivas as baboseiras da blogosfera heim? \o/

namastê! :D

20:36  
Blogger Palomon Chunchón said...

Hola duena del blog espirituale, o puedo llamarte de "miguxa"? adamasquiuhafifu-fifu-fifu-fificané!

Respondiendo su question...si si, esso es una homenagen a su brog. Tenemos um texto explicativo sobre los quesitos de eleccion del aro-grosso en un post que solamente Díos sabe donde carajo estas en los arquivos.

Ya ademas, agradecimos su cordial respuesta, embuida de un "vova a liberdade!", que me haces recordar de quando mi vovó era camiñonera...e en la rodovia transamazonica em 1974, encuentró mi vovô...entonces fue allá que "vovô viu el volvo de la vovó".

Y aprovetando que usted demonstro buena cordialedad conosotros, lembramos que aceitamos fuetos de lectoras desnudas para serem eletchas como "la chica chorumela". Haço acá especial pedido a la lectora "Hirlei Shota", que tambien parecenos un tanto caliente...que tal los afagos de Palomon hein? Mi Princesa Guatemalteca...

21:57  
Blogger shirlei horta said...

Já estou providenciando! Só espera eu comprar um rolo de fita crepe que o meu acabou..... se acabou... hehehehe... si me comprendes..

08:02  
Anonymous Anônimo said...

Palomón, pra mim, a partir de hoje, será considerado uma divindade maior.

E tia nomundodalua, o nick do cara não é sem acentos à toa :P
Além disso, seu comentário não tá nos melhores da nossa língua, sabe :P

Poizé. Mudei meu nick.
antes era o insanoreticências, mas cansei. Eu tô mais pra nerd que pra louco. Se bem que meu site não diz o mesmo... mas deixa pra lá.

21:50  
Anonymous Anônimo said...

Jééééééésuisssssssssss mi chicotea!!!!!

09:16  
Blogger Walter Carrilho said...

E o blog do Gerald Thomas, não leva nada? Ah, ele é tão espiritual...maneja super bem o terceiro olho...

07:09  
Blogger shirlei horta said...

Ô... ôôôôô....ôôô povo!!!! Abandonaram o blog????
Ôôôôôô.............

17:05  
Anonymous Anônimo said...

Pelo jeito a senhoura é nova no blog. Aqui no Chorumelos é assim: trabalha-se um dia e folgam-se 5.

20:46  

Postar um comentário

<< Home