... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, agosto 10, 2007

Busca Perfeita

Image Hosted by ImageShack.us

Que a mente humana e capaz de conceber todo tipo de putaria e obvio. Que a Internet oferece refugio a todas essas perversoes idem. Mas foi so apos instalar o Google Analytics nessa birosca de brog que pude dimensionar o tamanho degradacao humana. Ah, como era grande...

Visando o detalhamento do tipo de gente que aqui frequenta, e um possivel melhoramento do material aqui apresentado, passei a investigar quais sao os termos e frases que trazem pessoas a esse endereco. O resultado foi sensacional. Aposto que em brogs serios, tipo o do Serjao, ha uma frequencia por termos tipo "politica," "Lula," "Planalto"... Aqui nao. A disputa estava entre "Papai Papudo" e "Biscates Peladas." Ainda assim, era pouco

Selecionei as buscas que mais se destacaram dentre as mais de 350 frases para apresenta-las a voces. Claro, a apresentacao e seguida por comentarios jocosos, para que assim a vergonha possa invadir o anonimato daqueles fazendo essas buscas . Acima de tudo, me ajudem a entender que tipo de gente esta usando a Internet para esse tipo de duvida, mas nao deixem de condenar esses deviantes na fogueira redentora da sacanagem.

1) sexo explicito com mulheres pernetas - Nao Basta o canguru ser perneta. A bruaca tambem deve ser. Fica apenas uma duvida. "Sexo com deficientes: perversao ou assistencialismo?"

2) como higienizar um cagado - Tipico conhecimento necessario para quem tem amigos alcolatras. Mas limpar um cu e tao dificil assim?


3) pegando mulher estados unidos - Fazer intercambio nao e facil, ne?

4) como fazer linguiça em casa? - Nao tenho ideia como um cabra desse veio parar nesse brog com esse tipo de questa.

5) angolanas peladas - Hahaha. Tem que ser angolana, viu?

6) fotos de pinto com fimose - So me resta a duvida se essa busca foi feita por alguma tilanga com algum tipo de perversao por pintos com fimose (existe isso...) ou algum jovem no frescor da puberdade que devaneia a respeito do proprio membro. (Nessas horas ergo as maos para os ceus pelo meu medico ter sentenciado quanto eu tinha 15 anos: Voce tem um penis saudavel).

7) homens coxudos dando o cu - Dentre as dezenas buscas baitolas trazendo bibas a esse brog, resolvi escolher uma que simbolizasse todas. Existe coisa mais grosseira que homem coxudo queimando o anel?

8) como não defecar na hora de transar - Amigao, querer trepar depois de um bobo de camarao nao ha tecnica que va dar conta. Se o problema for apenas de flatulencia, relaxe e culpe o cachorro.

9) junior irmão de sandy pelado - E depois dizem que o Animal Channel nao busca pautas na Internet...

10) o meu cao cheira mal do rabo - Pelo tipo de busca, certeza que foi um portuga que ficou atonito ao descobrir que o cachorro cagava. Ou entao foi UMA portuga que caiu no papo de alguem que usou a tecnica para nao defecar na hora de transar.

11) elke maravilha playboy - Que surpresa esse cidadao buscava? Querer ver Elke Maravilha pelada nao e perversao. E doenca.


Bao, com tudo isso so posso concluir uma coisa: minha avo tava certa ao se preocupar com as minhas amizades.

... e nao me venha com chorumelos!

Image Hosted by ImageShack.us

7 Comments:

Blogger Serjão said...

cara, vcs me fazem mijar de rir; Só absolvo as fotos de fimose. Isso, certamente, é coisa de mãe preocupada.
Mas vcs estão enganados ao meu respeito. O que neguin vai lá em casa procurar é bunda. Isso mesmo,por causa do concurso de Bundão da Semana. Neguin gosta de rabo mesmo. Mas Ximboca de anã é muita tara mesmo. A propósito, tem alguma diferença das outras? Se souberem me avisem. Há mercado para tudo.

Abs

12:07  
Anonymous Anônimo said...

Poutza.

Esse post me deixou estupefato.

23:28  
Anonymous Anônimo said...

Tá, eu fiz a resenha com baseem parte nesse post aí.

Se ferrou. Agora é só esperar postá-la.

00:29  
Blogger Walter Carrilho said...

Lá em casa só dá Paris Hilton Nua e afins. Relaxa, a putaria é geral.

10:39  
Anonymous Anônimo said...

Comentário Extra...

Faltou uma tabela periódica no topo do blog !!!

23:13  
Blogger Serjão said...

Um texto em homenagem ao Chorumas lá em casa. Não falei que sou fãzão? (rs)
Abs

06:57  
Anonymous Anônimo said...

A verdade é nua e se come crua.

00:43  

Postar um comentário

<< Home