... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, julho 10, 2007

Hum, essa Fanta é Uva!

Dia de ressaca futebolística, o seguinte a derrota do Brasil perante o México. Era hora do almoço e fui cortar o cabelo em um barbeiro bibinha que tem perto de casa. Corta daqui, corta dali e do ponto de táxi que fica em frente se escutou: “Ah, ele é bambi!” Sei lá se estavam falando de alguém da seleção ou do jogador que supostamente assumiria a homossexualidade, mas o cara que me deixava mais careca se exaltou:

- Não acredito, 39 anos nas costas e ainda tenho que ouvir isso!

Pensei em avisá-lo que não era sobre ele que estavam falando, mas acabei ficando quieto. Depois de rir um pouco continuei a ouvi-lo falar:

- Dá vontade de xingar, mas não vou fazer isso. A gente não escolhe o que quer ser, é e pronto. Se fosse escolher eu escolheria ser rico, além de loiro e alto!

Rolei de rir; loiro e alto! Estava cada vez mais engraçado. Para ouvi-lo mais perguntei:

- Você foi à Parada Gay?

E veio a resposta seguida de uma pergunta:

- Claro, três milhões! E você?

Acabou a graça! Brincadeira, após o susto inicial disse apenas que não.
Por fim ouvi mais algumas histórias e fui embora rindo.

No fim das contas reparei que estava com uma costeleta maior que a outra. Quem mandou pagar 6 reais por um corte de cabelo.

prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

Ps: Para encerrar deixo a frase de um conhecido com a qual não concordo plenamente, mas que não deixa de ser interessante. “Adoro viado, sobra mais mulher pra mim!”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Primeiro, acho que ele te achou meio gay, com "e você?". rs.
Gay é uma beleza, pena que é gay. Meus melhores amigos são gays... e lindos, e entendem de moda, e choram comigo na sargeta. Mas eles não vao me comer, literalmente. Em termos, é bom...
E é uma pena, quanto ao seu cabelo... meninas pagam 50,00 R$ num corte por isso, viu?

11:48  

Postar um comentário

<< Home