... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, julho 02, 2007

Peludo, You Know ?!

Image Hosted by ImageShack.us


Uma das passagens mais marcantes desse que aqui escreve por territorio estadunidense ocorreu na epoca em que habitava uma Fraternidade, tipico antro da putaria universitaria Americana. Entre minas de calcinha no corredor e futuros administradores do pais se afogando com cerveja ingerida atraves de um funil goela abaixo, os rebentos da maior potencia do mundo sempre desfrutavam da sabedoria terceiro-mundana a qual estava sempre pronto a oferecer.

Certa vez num churrasco, a molecada comecou a debater qual o valor social da pilosidade corporal nesse mundo contemporaneo. Colado na churrasqueira para garantir o meu hamburger, fui comecando a perceber que indiretamente surgia uma aceitacao entre os machos quanto a depilacao de seus pares. Bastou.

Numa cena Kubrickiniana, como o neandertal que descobre o fogo e se ve cercado pelos outros macacos em tom de veneracao, declarei: “Da onde eu venho, homem que depila e viado.” Senti-me como quem declarava um dos 3 segredos de Fatima, mas com a importancia e solenidade de um chefe de estado.

Pronto, silencio no churrasco e atentos os Yankees urgiam pelos meus argumentos. Toda tecnologia, Internet, iPod, a massiva industria da imagem colocaram a perder no homem Americano o instinto macho animal. Toda a plastificacao e comodificacao do corpo humano faz o macho, especialmente o influenciavel juvenil, esquecer que mulher gosta e mesmo de um peito cabeludo para repousar. E foi com esse argumento que terminei minha explanacao digna de conferencia do Rotary. Levantei a camisa com a mao que nao carregava o hamburguer, e deixando a barrigona brana a mostra acariciei meu proprio peito e sentenciei: “mulher gosta disso aqui.”

Delirio. De repente alguns ali pareciam entender a preferencia que as senhouras conterraneas nutrem por jardineiros salvadorenhos. Ou simplesmente ficaram com vergonha de admitir que cultuam traseiros pelados, como de praxe no sexo oposto.

Conhecimento absorvido e turma dispersada. Ou quase isso.

La pelas tantas, um dos jovens que assistia meu discurso com a concentracao de um velho relojoeiro me abordou. Primeiro anista de faculdade sabe como e, ne? O cabra ainda lembra dos conselhos preocupados dos pais judeus, nao sabe se deixa ou nao a menina enfiar o dedo no furaco, nao sabe se traga ou nao, e agora ele nao sabia interpreter os sinais capilares. Preocupado ele questionou:

“Mas e em quem nao nasce pelo? Seria eu viado?”

A natureza e cruel. Tratei de tranquilizar o rapaz e certifica-lo que o seu caso tratava-se apenas de um defeito genetico que nada interferia em sua (homo)sexualidade. E foi essa minha maior contribuicao a sociedade Americana. Nada como servir de ponte entre o mundo civilizado e o mundo cruel.

...e nao me venha com chorumelos!


Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que faltava o Palomon do seu lado na explicação \o/

21:17  
Blogger Serjão said...

Ótimo o texto. E fico orgulhoso de ver um Brazuca dando consultoria para os americans.

Abs

20:06  
Anonymous Anônimo said...

Essa é boa...ahahahaaha!!!!
Fala sério, tá faltando homem com pêlo!!!!
ainda bem que já garanti o meu peludo!!!!

12:56  
Anonymous Anônimo said...

é bom mas nao tem oq eu preciso......putz

14:08  

Postar um comentário

<< Home