... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, junho 21, 2007

Enquanto aguardam, um passatempo.

O Prometeu me ligou cobrando. As tietes-ninfetas-devassas-leitoras idem. Os donos de aro-grosso nao poderiam se furtar de torrar os pacuva.

Entao fica aqui um singelo link para enquanto estivermos fora (acredite, vai demorar). Todas as playboys dos anos 80. So mulher gostosa e ximboca gadelhuda. A Claudia Ohana, guarda a cupula inteira da Al Quaeda em suas partes baixas...

http://www.minadeblogs.com/2007/05/playboy-decada-de-80.html

Minha dica eh: Toda vez que voce acessar o chorumelos, perca o seu tempo com apenas uma dessas playboys ao inves de "surfar" (termo Grobo de jornalesmo)no brog. Quando terminar de ver todas, volte aqui e quem sabe teremos algum post pertinente a catilogencia-cult-intelectuallis. No mais vai peidar na soda.

...e nao me venha com chorumelos.

Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Sem Acentos é necessáro conteúdo. Todo Aro Grosso que se preze gosta muito que o preencham com bastante contéudo.

20:04  
Blogger O Sem Acentos said...

seu doto,
desde qdo o chorumas se tornou notorio por conteudo? em time que esta ganhando nao se mexe.

achava que a nossa preguica era mais evidente.

20:13  
Blogger HULKATRAMP. said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua cara ne?
classe masculina delira..ok.
nem verei o link..nao nao.
demais para minha dor de cabeça
HAHA
mas apoio, meu querido chorumelos..
vc é engraçado bem assim.

bjs.
Felicia.

21:33  
Blogger HULKATRAMP. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21:33  

Postar um comentário

<< Home