... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, agosto 24, 2007

Revoluções, Gradelhas e Sandy Nua

E ae novamente raros leitores. É com muito orgulho que algum chorumeliano volta a escrever-lhes após o rebuliço de visitas que tivemos. "Gente, foi uma loucura!" Mas como somos anti sistema e já perdemos a fé de que brog tem algum poder social, fazemos questão de espantar todos que aqui entraram ficando semanas sem postar nada. Nem sequer um famigerado comment.

O negócio é mais ou menos assim: achamos que blog na mão de qualquer bucéfalo, é tal qual guitarra na mão de adolescente. No começo pegamos o instrumento, vestimos a nossa mais bem preparada roupa desleixada, fazemos pose, alguns grunhidos, e acreditamos com todas as nossas forças que somos diferentes, que iremos compor algo do caralho e mudar a história. Passado um mês você percebe que não consegue nem tocar "More Than Words" pra comer aquela mina, e é claro, recusa-se a entrar em um curso de música porque é muito careta.

Com muito esforço em seis meses você arranca alguma coisa, mas daí percebe que tem gente que faz muito melhor, que faz curso e te deixa no chinelo. Mesmo assim, o santo cabeçudo acredita que "o outro pode até tocar melhor, mas não tem meu espírito revolucionário!" É mais ou menos esse o espírito chorumeliano. Não o da revolução, mas sim o do típico revolucionário: fudido, tomando cerveja em algum Bar Mosca Frita e sem grana. Isso porque colunista do chorumelos, você sabe, é que nem o teclado do Prometeu. Se você virar de cabeça pra baixo e chacoalhar...só cai pelo de saco. fotos playboy mônica veloso sandy nua sexo grátis garotas de programa bruna surfistinha filme porno brasileirinhas marcia imperator vanessa hudgens simpsons mp3 grátis dualib pinto fimose
E AGORA JÚNIOR?
Ahá! Como não podia deixar de ser, Chorumelos não deixaria de falar de Sandy&Júnior, e é claro, sempre com o devido atraso cuja razão já explicamos num comment de post do Prometeu. Antes de falar, uma pausa. Reparando bem, esta foto que coloquei está bem colunável...

Pois então, efetuada a cirurgia de separação siamesa de Sandy&Júnior, o que sobrará? Sandy, a cantora, e Júnior, irmão da Sandy, ou se quiser Sandy&Júnior pra ele só também. Aliás, boa jogada de marketing seria ele mudar o nome pra Sandy Jr.

Qual será o futuro da princesa e do mancebo. Bom, eu sempre aceitei o fato de que enquanto o Xitão estiver vivo, enxergando e capaz de manusear uma espingarda, a Sandy nunca mostrará a ximboca em revista nenhuma. Agora com a separação, especulo que esta seja para que Sandy possa aparecer pelada, sem o Júnior do lado. Sinceramente, por mais conservadora que possa ser, ela um dia vai mostrar a carne mijada. E não vai ser nada de mais. SALVO se de surpresa seu até então pensado delicado e doce receptáculo, revelar-se uma ostentante gradelhuda de dar inveja a Sônia Braga, dar tesão no Xico Sá e de fazer Agepê apaixonar-se. Pois este último já dizia:




"Quero saciar a minha sede
No desejo da paixão que alucina
E me embrenhar em densa mata só porque
Existe uma cascata que tem água cristalina
Aí então vou te amar com sede
Na relva, na rede, onde você quiser
Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher"




Isso dela pelada julgo acontecer mais na meia idade, quando ela estiver uma Letícia Spiller da vida, na Bastilha, ou seja, prestes a cair. E é claro, o ensaio deverá vir acompanhado de bombástica estrevista, com dizeres em negritos centralizados no meio da página do tipo "Nunca Fui Santa." , e contando detalhes de como perdeu a virgindade e tudo mais. Ah, não poderá faltar a revelação sobre o comportamento sexual de seu irmão, e só aí então teremos a confirmação definitiva do que que o Júnior foi fazer no mato, e não foi com a Maria Chiquinha.


É isso ae.

Palavra In em voga na semana: "Sinergia".

Nome Out em voga na semana: Sepúlveda Pertence.







...e não me venha com chorumelos!

16 Comments:

Blogger shirlei horta said...

Já sei. Você é jornalista, né? Já sei. Você tá desempregado, né? Já sei. Você acha que os blogs são um atentado à reserva de mercado, né? E vai vir com aquelas chorumelas de "quem é que vai editar esta merda", né? Hummm. Eu te respondo: eu edito a minha merda sozinha. E não dou satisfações sobre isso, nem vocês vão conseguir impetrar um mandado de segurança obrigando os brogueiros a contratar um jornalista (seis horas, lanchinho, mulher pelada e chopps?? Nem pensar, Juvenar!). E também não tô interessada na Xandy. Nem no irmão dela. E o Agepê.... Rest In Peace, pelamordedeus!

De resto, o blog tá bonzinho, eu acho que vocês levam jeito. Mas podia estar mais bem editado....

07:17  
Blogger O Sem Acentos said...

puta merda. os parentes do Rodrigo Moura nos acharam.

07:57  
Blogger Serjão said...

Chauffeur
cara eu tenho lá minhas duvidas se a Sandy tem lá alguma Ximboca. Conheço muita gente boa que defende a teoria que ela é feita de gesso e que não se deram ao trabalho de criar uma genitália; Bom, mas se aparecer eu fuço na Net e dou o link para vcs apreciarem de graça. Pq quem compra Playboy hoje em dia é muito tarado.
E repudio todas as críticas que vcs injustamente sofrem. O Chorumas mora no meu coração. Existe outro Blog que eu preciso indicar, o do Rambone. Mas ele pega muuuuto mais pesado. Eu preciso tomar coragem primeiro. (rs)

Abs para o sem acento e para bichona do Palomon. Falando nele, pergunte se ele já andou pelo México. Acho que o vi por lá fantasiado fazendo uma coreografia Azteca para turistas no Parque de Chapultepec.

10:08  
Blogger shirlei horta said...

Ô Chofi,vem cá.
Que que cês vão alegar lá no Supremo pra exigir o imediato e inquestionável fechamento de todos os blogs sem mtb? Hein? Mau gosto? Cês já repararam no vestido verde da Dona Marisa Letícia na abertura do PAN? Hein? E vaiaram o marido dela....

10:56  
Anonymous Anônimo said...

Cada um escreve e toca como quer.O negócio é ter leitor e ouvinte.Agora, se uma pessoa vive para a platéia é diferente e não sei nada a respeito.Centenas de blogues abrem e outros tantos fecham.Vai lá saber...

Coitada da Sandy, vivemos em um país onde não se respeita a mulher.Para determinadas pessoas toda mulher é puta, apenas pode não ser hoje. Por que será? Nada com vc é claro.

14:06  
Blogger Serjão said...

Ih, querida Magui. Acho que vc ainda não pescou o Chorumas. sabe aquele lance de politicamente correto? Esquece aqui, minha amiga.

Bjs

11:22  
Anonymous Anônimo said...

Sinergicas amigas,

Sei lá da onde vc´s tiraram esse papo de jornalismo, e muito menos como conseguiram interpretar isso de um simples post sobre técnicas adolescentes de guitarras para mudar o mundo.
O fato é que estou com uma puta dor de cabeça agora e não vou argumentar mais nada. O problema de vc´s resolve-se passando-lhes o celular do Palomon, se é q vc me entende.

12:25  
Blogger Palomon Chunchón said...

...y complemento a la Shota e a chica del blog da Magali, que aceptamos fuetos de blogueras desnudas.

15:05  
Anonymous Anônimo said...

Os comments aqui andam cada vez mais politizados, olha só!

O nível de desemprego nos últimos tempos deve ter subido.

Palomón, serve la fueto del Robito desnudo haaam? Las pedaladas haaam?

19:56  
Blogger shirlei horta said...

Hummmm.... o que você quer dizer com "passar o celular do Palomon"?

Chingon,
Estou providenciando fotos. No plural. Me diz uma coisa: você gosta de quebra-cabeças? Hein?

23:12  
Blogger shirlei horta said...

Ô Chôfi,
Pra dor de cabeça, um comprimido e dois goles de uísque. Ou cachaça. Ou loção de barba.

23:14  
Blogger O Sem Acentos said...

e Robinho. estamos virando cool no meio de cabras letrados. logo trocaremos os butecos por coffee shops (e vale o lexico anglo-saxao nesse caso) para escrever. E estaremos, veja so vc, portando oculos de aro-grosso.

06:54  
Anonymous Anônimo said...

Já vejo todo mundo lá no Fran's Café, com óculos-de-aro-beeeem-grosso, pretos (ou vermelhos, também são aprovados), fazendo biquinho pra falar, com as mais profundas artes literárias de Sir Sidney Sheldon.

08:48  
Anonymous Anônimo said...

Acho que ela deve ser feita de gesso.

E acho que ela não mostra. Não mostra!

14:55  
Anonymous Anônimo said...

Se ela não tiver a ximboca é porque alguém já comeu.

00:06  
Anonymous Anônimo said...

Valorizam em gostam de putas e prostitutas, depois saem por aí dizendo que mulher não presta, que não se dá ao valor. Sandy não é para o bico de vocês, e para ser a sexy e gostosa el anão precia ser vulgar como as que vocês gostam, por isto vão ficar a vida toda penando à espera... Sandy se dá ao respeito.
Tem muito homem machista que acha que mulher só serve para dar e mostrar a genitália, mas tem muita mulher linda, inteligente e maravilhosa que não servem para o seus bicos, e por isso estes homesn só as terão em sonhos...coitados. Boa soret com as putas, vocês têm mais afinidade

10:35  

Postar um comentário

<< Home