... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, maio 12, 2005

Meu Namoro com a Carolina Magalhães

Assustados com o título desta furunfada? Duvidam que este humilde furunfador do …e não me venha chorumelos chamado Prometeu possa entrar de cabeça em uma dessas? Devem estar se perguntando será que ele mudou de vida, e agora em vez de postar no blog mais sem audiência já registrado, hoje em dia frequenta a alta sociedade baiana? Não é possível crer que um cara cheio de ideais como o Prometeu resolveu se juntar ao ACM e seu bando.

Não pessoal, não é nada disso! Aliás é justamente por isso que não namoro com a Carol. Como poderia eu, "apenas um rapaz latino americano", pactuar com gente desta laia. Lógicamente virão aqueles mais inocentes falando que ela não tem culpa de pertencer a uma família assim, que é uma boa moça e blá blá blá… Mentira! Ela tem culpa sim! Não de nascer lá, mas de viver como se isso não fosse problema dela. Cada viagem a Europa, cada passeio de iate, cada produto de grife que ela usa é pago com o dinheiro dos inocentes contribuintes brasileiros, que sofrem por algum crime que não cometeram por causa desses infelizes, para não dizer outra coisa.

Ao pensar em namora-la me vejo entre a moral e a garantia de dias melhores. De fato o que poderia faltar a uma pessoa como eu, se engatasse com essa rapariga? Comidas, viagens, trabalho (mas não muito) ganhando rios de dinheiro, ou seja, tudo do bom e do mehor. Mas, cade a paz na hora de encostar a cabeça no travesseiro? Sei lá, depois de passar a rabeta daquela belezura regada a champagne vou pensar em paz? Vou dormir feito um anjinho! Mesmo que caído.



Enfim, juro perante os quatro leitores deste blog (sendo eu um deles), que não namorarei esta menina nem outras da mesma laia, mas com certeza, se tiver oportunidade, colocarei na bunda dela, em nome de todos os brasileiros que sentem a mesma coisa por causa daquele bando.

…E não me venha com chorumelos!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, conheci o blog através do Pedro...to lendo tudo, adorei! Passa lá no meu tbm, é um outro estilo, mas pode ser q vcs gostem.

Um beijo.
Carol

www.caraqteres.zip.net

13:51  
Anonymous Anônimo said...

Oii... quem me passou o blog foi o fernandu...Nossa q diferenteee isso aki hehehe .... gosteii viu ! BJaum pra todos!

15:17  
Blogger Prometeu said...

Uma amiga que não conseguiu comentar pediu pra faze-lo para ela:

-Noussssssa Pro...que comico isso ahahahhaha...naum sabia que escrevia assim...temos que trocar mais visitas em blogs!! bjs

www.blacktea.blogger.com.br

13:55  
Anonymous Anônimo said...

ai tonico e caros devotos......
cada vez mais vejo q vcs não tem noçao nem futuro......
irado brothers.......
valeu
ernestino

10:51  
Anonymous Anônimo said...

Coisinhas de mulher:

Ela é baixinha!
Ela trabalhava na Daslu!
Ela é neta do ACM!
Ela fala "pra mim fazerrr"!
Ela precisa de aulas do Pasquale!
Ela é uma vaca!

Mas ela tem uma, quer dizer, duas coisinha que eu não tenho: Dinheiro e uma barriga fenomenal!

15:52  
Anonymous Anônimo said...

vcs sao um bando de idiotas envejosos ridiculos

09:34  

Postar um comentário

<< Home