... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, junho 06, 2005

Dia dos Namorados

Está chegando o dia dos namorados e eu, nem um pouco bobo, e festeiro assumido, já comecei a procurar baladas de solteiros. Mas agora, por um momento me bateu uma vontade de ter uma namorada pra passar este dia comigo.

Logicamente que o coro machista de leitores deste blog, do qual me incluo, já está pensando algo como “que bicha!” ou coisas do gênero.

Se o … e não me venha com chorumelos! tivesse uma visibilidade maior iniciaria até uma campanha tipo “Quer ser a namorada do Prometeu no dia 12?”. Ou melhor, o Concurso Namorada do Prometeu no dia 12! Seria simples, as participantes me enviariam suas fotos, ao menos uma de corpo inteiro e outra de rosto; seus dados como nome, idade, peso e altura; além de características pessoais, gostos e preferências. E como principal motivo de escolha responderiam a questão: “Como você gostaria de passar o dia dos namorados com o Prometeu?” A melhor resposta aliada aos outros atributos teria todo meu carinho durante todo este dia!



Olha só, até abriria mão de uma eventual balada onde uma coleção de possíveis candidatas estaria a minha espera, por um dia tranqüilo com minha namorada. Acho que estou ficando velho, e esta seria uma ótima oportunidade pra qualquer interessada na pessoa que sou, me garfar de vez!

Porém, como este blog tem uma audiência baixíssima, e duvido que alguma mulher vá se candidatar, a boemia que me espere!

… e não me venha com chorumelos!



Ps: A esperança é a última que morre, então candidatas meu e-mail é: prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Qdo finalmente entro aki, dou de cara com um texto do Prometeu, dizendo querer uma namorada!! ha ha ha ha

Então, gostei mto do blog, tem um estilo diferente, um tanto qto sarcástico, mas mto bom! Vou começar a visitar sempre..!
Beijos

15:12  
Anonymous Anônimo said...

as risadas sarcasticas da Soraya combinam com esse blog...ahahahahhhah

BRuno

15:19  
Blogger Prometeu said...

Como está escrito no próprio texto, era óbvio que sofreria retaliações de meus companheiros. Porém deixo claro que a campanha ainda está de pé!

E para todos os efeitos meu nome é Sérgio!

16:08  
Anonymous Anônimo said...

Eiii .... QQ é isso ai meu rsrsrsr .... estao apelando pra consegui namorada!!! haiuHAiuHA AIII eu morro d rir quando entro nesse blog rsrsr ! BJAUM FERNANDO!!! Até mais !

17:58  
Anonymous Anônimo said...

Hum... tem um texto do Carlos Drummond de Andrade chamado: "Namorado". Procure-o. Ele é lindo, simples e clássico. Como Drummond mesmo disse: "Quem não tem um namorado (a) é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo".

Mas convenhamos, namorar, depois dos 20 e poucos, é assinar uma certidão de casamento. Porque vem morar junto, dormir junto, pegar cueca (no meu caso) emprestada porquê esqueceu a calcinha. Estar solteira, com 20 e poucos anos, é solitário porem livre.

Me sinto paradoxal. Será que é bom namorar? Será que o Commited do Kut Kut serve para alguma coisa?

15:40  

Postar um comentário

<< Home