... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, junho 26, 2006

Austrália 0 x 1 Itália

Dia 26 de Junho de 2006 - 13hrs e 48min

- Triiiiiiiiiiiim (toca o telefone de casa)
- Alô.
- Faaaaaaaaaaala Chauffeur...
- Faaaaaaaaaaala Prometeu, firme?
- Firme...tá fazendo o que?
- Tô vendo o jogo porra...não tá vendo?
- Putz, pior, tinha esquecido. Deixa eu ligar a tv...
(Pênalti pra Itália)

E foi mais ou menos assim. Eu juro que não estou torcendo desde o começo dos jogos contra as seleções tradicionais, mas é que os timecos estão cada vez mais mostrando que vão vão vão, e na última hora....vara neles. Que bosta, cheguei a conclusão que fazer isto é passar nervoso de graça, e pra isso já nos basta a seleção brasileira.
Sinto, mas tenho que colocar meu braço a torcer. Certa vez numa dessas furunfadas disse que não havia mais futebol inocente. Há sim....é foda.

A selecinha tarantela poderia ter mais um facilmente expulso se os cangurus da bola apresentassem aquela malemolencia mínima do futebol, e poderiam ter matado o jogo facilmente. Mas como sempre digo sobre a muda de "se" que eu plantei lá em casa....
Para fechar o a tragicomédia um pênalti roubado aos 93min por culpa minha que induzi o Prometeu a ligar a tv. E pronto, como sempre a Itália ganha roubado.

Mas de boa, já até encontrei minha muleta para aguentar esse triunfo dos polentas. Isso pois a Austrália (time, torcedores, federação...) estava tão empolgada com a classificação para as oitavas que cogitaram lançar candidatura pra Copa de 2014, que supostamente ninguém tirará do Brasil. Pronto, (suspiro) se fuderam.

...e bota neles Brasil!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

10:22  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

16:24  

Postar um comentário

<< Home