... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, junho 26, 2006

Portuga 1 x 0 Holanda

Era um jogo tao tenso que merecia como comentarista o Franklin Martins da Rede Globo, o homem que tem cara de crise como diz o Chauffer. Portugal e Holanda fizeram uma partida que poderia facilmente ter acontecido no Estadio Arruda valida por alguma divisao que nao a primeira do Campeonato Brasileiro. Mas nao, a pelada valia uma vaga nas quartas-de-final da Copa. E ai, amigo, Haaaaaaaja coracao!!!Os donos de padaria chamaram tanto o filho do senhor hoje que o barbudo pela primeira vez deve ter usado uma secretaria eletronica.

A peleja foi doida, com muita porrada, do jeito que o Felipao gosta. E nao precisava daqueles surdos-mudos do fantastico para entender o vasto repertorio de afagos utilizados pelo gauchao para com os holandeses, sendo o mais brando "seu sem-vergonha!" E tambem nao precisa ser mae Dinah para adivinhar o que Felipao pensou ao ver seus comandados sendo expulsos de maneira imbecil. "Portuga e burro mesmo!" era a expressao que se via na cara dele quando Costinha recebeu o cartao vermelho.

Burros de um lado, jegues de outro. Van Basten deu uma de Oswaldo de Oliveira ao nao colocar o Van Niestelroy quando a pressao se fazia necessaria. Tem jeito de que o atacante andou comendo a mulher de seu comandante. De outra forma, e dificil compreender a nao entrada de um dos unicos medalhoes do time. E jogo assim figurinha de bordas douradas sao quintessenciais, que o diga o Luis Figo que por um instante parecia ter esquecido Martinis, iates e modelos gostosas. A bola de Cocu que fez bambiar o coqueiro portugues veio como um castigo antecipado pela cagada do outrora brilhante tecnico holandes.

Na falta de Niestelroy, o destaque individual ficou para o atacante-caroco Kuyt que deixou a torcida com cara de CUyt com seus passes defeituosos, o seu dominio de ponta direita de clube de campo, e suas furadas e tentativas bisonhas de chutes. Nasceu mais um candidato a idolo eterno das Copas. Com aquela cara de boneco de cera, o cabaco findou a historia holandesa no certame.

Detarte, 500 anos depois, a bigoduda torcida lusa descobriu que ainda ha o que se extrair do Brasil. Volta Felipao!

Em tempo: esse blog se ve solidario a Cocu ao nao devolver a bola aos portugueses. Ficou revoltado, abichanado leitor? Vai assistir patinacao no gelo!

...e poe neles Brasil! (com violencia!)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

16:24  

Postar um comentário

<< Home