... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, junho 12, 2006

Gana 0 x 2 Itália (Paçoca Brasileira)



Como é ruim torcer num jogo por um time sem capacidade. Pior ainda é quando vc faz isso duas vezes no mesmo jogo. O time da Itália começou dominando e fez um primeiro tempo perfeito. Se um dos avantes de Gana tivesse acertado um dos vários chutes de fora da área, ou um na cara do gol mesmo, a história do jogo poderia ter sido diferente. Mas eu te conto uma coisa, uma vez plantei um pé de "se" num vaso e não nasceu nada. No erro de marcação Pirlo fez o que sabe de fora da área, gol. Bom, pensei eu, se Gana não vai vingar vou torcer pelo resultado do bolão. E tome decepção outra vez. A Itália jogou com aquela pose de quem pode fazer gol a qualquer hora, e tem a partida dominada.

Jogo murcho, paçoca de Eugênio que deixou de marcar uma penalidade para Gana, certamente pressionado pelas suas atuações anteriores com a Itália. Um gol a mais conjugal para os polenteiros, e que o autor Iaquinta teve a pachorra de comemorar como se fosse 1982. Abre o olho zé ruela, é contra uma seleção africana debilitada e um gol entregue por lambança ainda. A Itália mostrou um futebol razoavel, e para a felicidade nossa, um futebol que deixa muitos espaços...um ataque adversário com um matadorzinho qualquer ali de 37 anos acabava com a festa azul em dois tempos.

Definitivamente o futebol italiano não convence. Parece que a qualquer momento o time inteiro vai tirar a camisa, o Pirlo e o Totti vão levantar o Del Piero e todos sairão cantando "I Love to Hate You".

...e põe neles Brasil!