... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, maio 23, 2006

Caminho Certo





O post do dia tava quase pronto quando chega a noticia, "Brasil estreia campo de treinamento com samba e mulatas." Ia falar da concentracao e estrategias brasileiras para o hexa mais pra frente, mas nao posso me furtar o comentario frente a noticia tao representativa.
Equanto algumas selecoes penam, o Brasil cai no samba. O Mexico, por exemplo, faz dois meses que esta treinando. Os atletas da Arabia Saudita ou do Ira ja devem ter recebido o recado de seus respectivos regimes que em caso de fracasso a lei do chicote vai pegar. E a Croacia, nosso adversario direto, jogou e venceu hoje um amistoso com a Austria que nao pode nao ser uma grande potencia, mas garante a correria da mocada.
O que ha de errado nessa disparidade entre o Brasil e o resto? Nada, absolutamente nada.
O que impressiona e que ano apos ano, copa apos copa, o Brasil deixa explicito para todos os outros paises aprenderem qual o nosso diferencial. 3-5-2, 4-4-2, marcacao, tudo isso e matematica pra professor pardal. os nossos jogadores conhecem so a estrategia do amor, da chave de coxa, da coxada malemolente. Quando o nosso atleta vai a campo, ele pensa nas mulheres angariadas. Por isso, talvez, o maior perigo dentro da seleca seja os atletos de cristo, aqueles que fecham o olho pra uma bela mulata rebolando.
Na copa de 58, reza a lenda, que o esquadrao canarinho fez a festa fora de campo. Pele, na sua biografia, disse que as loiracas escandinavas achavam os negoes bonitos e exoticos. Em 94, fomos liderados pelo putanheiro-mor Romario. E lembre-se que o fiasco de 86 foi resultado do corte dos baladeiros Leandro e Renato Gaucho.
De pouco adianta os grandes talentos nas outras selecoes, quando o nosso jogador e motivado por uma bela mulata ao som da cuica que fiufa. Italianos e seus clones mal sucedidos sulamericanos, Argentinos, tem como motivacao maxima o ego. Se olhar pelado no espelho e sentir tesao proprio. O Brasileiro tem a motivacao da pegacao e ai, meu amigo, bau-bau. Pobres dos outros paises. Ao que consta, Zagallo levou uma videoteca de pornochanchadas para motivar nossos atletas em dia de prelecoes.
A estreia do Brasil na sua preparacao nao poderia ter sido mais positiva. Agora e jogar a pelota no pagode para que no dia final da copa eu, juntamente dos colunistas desse blog, possa desfilar pelas ruas de Sao Jose dos Campos a bordo de um Monza 85 com uma tilanga qualquer de seios de fora pendurada no teto solar.
Estamos no caminho certo.
Ficaram apenas algumas perguntas no ar: Aonde foram arrumar mulatas na Suica? Sera que a CBF bancou? Se sim, o planejamento esta sendo de forma corretissima, doa a quem doer!

...e vai Brasil, Poe neles!

1 Comments:

Blogger Serjão said...

Pior do que mulatas na Suiça s~eo 750 jornalistas acompanhando a seleção. Dois aviões lotados acompamhando entertenimento. Um absurdo
Um abraço

22:21  

Postar um comentário

<< Home