... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, maio 22, 2006

A Copa e aqui!



Salve Salve.
E a copa do mundo no chorumelos esta para comecar. Nesse momento em que o assunto da hora sao as concentracoes, fico imaginando o que os outros 31 paises devem confabular para mijar no chopp do Brasil. E o detalhe que faz a diferenca, ja diziam os grandes fazedores de media do esporte bretao.
O Togo, nacao que confesso nem sabia da existencia e no qual a bandeira mais parece a bandeira de algum estado do sertao nordestino, deve estar tendo dificuldades em se comunicar com o tecnico alemao Otto Pfister.
Jogador 1: "Fifikané"(tem novaschin?)
Pfister: "Nein... bier, nur deutsches" (Nao. breja, so alema)
Jogador 2: "Ubu Dodô Kanné" ( Mas sem novaschin ninguem joga)
Pfister: bier, nur deutsches. bier, nur deutsches. bier, nur deutsches!!!!!!!
Jogadores: Fifikané, Fifikané, Fifikané!!!!!
(gritaria generalizada no local, terminando em batucada e gingado)

Ja a selecao italiana deve ter um dialogo muito mais serio em seu QG.
Totti: Del Piero, o corte dess terno nao esta caindo bem com o resto da equipe. Assim nao podemos sair juntos numa foto.
Inzaghi: E o meu cabelo, olhem para o meu cabelo, e me digam. Nao sou um cara charmoso?
Totti e Del Piero: Voce esta um must, bello!
(enquanto os 3 se olham no espelho nus, Gattuso penetra o alojamento.)
Gattuso: suas bixonas, a pizza ta servida! E se dessa vez perdemos nos penaltis a copa, eu como o cu de vcs!
Totti, Del Piero, Inzaghi: Diliiiiicia...aaaaaah!
(gritaria no local, gemidos, muitas plumas voando...)


Voltamos em breve com mais insights das concentracoes no mundial.

... e vai Brasil, poe neles!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa concentração da Italia parece o CT Do São Paulo!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

09:02  
Anonymous Anônimo said...

Aqui estou eu, penetrando na concentração de vocês (rs)!

Gostei dos textos de vocês, que revezam entre visões pragmáticas e o escracho total. Mas, mesmo assim, é legal pacas essa alternância de personalidades que mandam letras por aqui.

Vamos continuar trocando idéias e visitas.
Abraços!

12:58  
Blogger Prometeu said...

Boa Igor, acho que você pegou o espírito da coisa!

00:23  

Postar um comentário

<< Home