... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, março 30, 2006

A Volta

Olá queridos leitores,

faz tanto tempo que não escrevo aqui que levei um bom tempo pra lembrar minha senha. Largando o papo furado, após nossas merecidas férias de verão, prometemos voltar com a corda toda (mas sem exageros) para este canto estranho da internet. Teremos sutis mudanças que poderão ser observadas por todos os fiéis leitores, ou seja, por ninguém.

Segue um texto que fiz antes mesmo das férias, mas que por preguiça só vai ao ar agora.

Abraços

Prometeu

----------------------------------------

Na globo só tem drogado, bicha e prostituta!


A frase do título não fui eu quem disse. Eu a li jogada em algum muro em alguma cidade deste Brasil. Frase que pra mim é tão verdade, mas tão sem força quanto um "Fora FMI". Um grito desesperado, e só.

O fato é que eu, como publicitário, mesmo que longe de ser badalado, acabo de vez em quando entrando ou tendo notícias deste mundinho "artístico". E, não sei por que cargas d’água, fui logo me deparar justo com um atorzinho da Malhação (ô sina!).

Sem me apegar muito a detalhes, fiquei sabendo que no evento em que estávamos, ele e duas modelos foram pegos trancados juntos em um banheiro. Confesso que na hora, pensei o mesmo que os leitores mentes poluídas deste blog e invejei-o. Porém analisando fatos anteriormente ocorridos, somados aos que se seguiram, entendi que não era um anuncio de suruba que ocorrera ali, e sim um compartilhamento de toxinas. Creio não precisar ser mais claro.

Honestamente, não me surpreendi, apenas me pus a pensar novamente no quão hipócrita pode ser uma simples novelinha. Volto a perguntar, o que querem com isso? E os atores, o que pensam disso? Eles pensam algo sobre isso? Será que sendo essa uma chance única de subirem na vida preferem não desperdiça-la?

Não tenho todas as respostas, mas para mim a cada dia fica mais claro que as bichas e prostitutas drogadas da globo querem mesmo é manter este mundinho de hipocrisia que nos ronda, para continuarem a se proclamarem detentores da razão, porta-vozes da sociedade e conhecedores da chave para um mundo melhor. E assim o fazem levantando tanto a bandeira conservadora quanto a liberal, ou seja, com a coroa da hipocrisia reluzindo em suas cabeças.


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br