... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, maio 04, 2006

Deu no New York Times....



E deu mesmo. Sobre a Bruna Surfistinha. Essa é da semana passada, mas resolvi postar hoje passado o hype.

http://estadao.com.br....tá ae

"Carnival and the general sensuality that seems to permeate the atmosphere can give the impression that Brazil is unusually permissive and liberated(...)But experts say the real situation is far more complicated."

Ah! Não me diga! Quem vê pensa que a cuíca fiufa que é uma beleza nas terras onde cantam os sabiás. Os experts redescobriram a roda. Vale a pena ler. A melhor parte fica por conta da citação que seus planos são comuns, namorado, casar.... enfim, constituir o alicerce tão importante e sagrado da sociedade segundo os norte-americanos. Tão sagrado que não pode haver o mesmo entre lésbicas e afins...Ah tá, enquanto isso eles continuam assistindo programas como The Bachelor, vai ver que isso sim é o significado do matrimônio.

Obs.: Quem não conhece a moça pode entrar no seu site:

http://www.brunasurfistinha.com


Ou agora também presente na Wikipedia:

http://pt.wikipedia sei lá o que mas tá ae


...e não me venha com chorumelos!


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, agora isso...

Meu, o Brasil ERA católico.

Hoje... bem, eu não me atrevo a dar uma definição :P

15:39  
Anonymous Anônimo said...

Clap, clap para a Bruna pq ela não é hipócrita e pela coragem. Parabéns Chauffer pelo novo visual do blog!

00:27  

Postar um comentário

<< Home