Tempos assim
Tempos de pré-eleição é uma bosta. O feto candidatal ainda está se formando e não dá pra saber se é menino ou menina ainda. Considerando também que esse blog faz um esforço colossal pra não comentar muito sobre futebol e que política também não se discute ou não leva em nada discutir em roda de amigos (vocês leitores), prefiro então falar de outra coisa.
Parabéns para a cerveja Itaipava que lançou sua versão em Latão 435ml, é barato pra dedéu.
----------------------------------------------------------------------------
Agora, só rebatendo o último post deixo claro que não gosto de novelas. Confesso que um strip aqui e um peitinho alí chega a ser atraente de ver, e já vi, mas tenho minhas resalvas a fazer.
Quando se fala em novela queremos dizer sempre as da globo, do contrário se alguém tá assistindo florisbela ou rebelde aí o caso é outro, e sério. A globo transmite só 7 novelas (reprises, miniseries, casos especiais etc) entre 14 horas e 23 horas, eu contei e mesmo assim todas acabam consistindo na mesma dramaturgia, a galera passa o tempo todo correndo atrás da mãe ou pai verdadeiros, e a grande questão é saber se o filho é legítimo ou não. Mais de noventa porcento do elenco é branco bim-bim e musculoso, e as atrizes negras quando não fazem papel de empregada acabam saindo em revista de mulher pelada. Desse elenco mais da metade são modelos de publicidade e não atores.
Eu vivo dizendo que essa galera que trabalha de roteirista só é flagrada lendo um livro quando quebra a perna ou algo parecido, e mesmo assim não têm controle nenhum sobre o que fazem. No fundo, eu acho que a trama das novelas está a cargo das donas de casa, que esticam ou abreviam as histórias, censuram e liberam comportamentos, atitudes, opções sexuais e episódios complicados escolhendo a morte de personagens, casamentos e reviravoltas sem nenhum nexo por meio de viagens sem volta e shoppings que insistem em explodir.
Mas enfim... não assisto embasado de tudo isso, é por que num consigo mesmo. Porra, quanta merda agente faz sabendo que faz mal? Beber, fumar, fazer faculdade, comer torresmo e cuspir pra cima...e poraí vai.
ps: Impagavel a cara de William Waack apresentando o jornal da globo ontem. O gajo que é conhecido por ser o "rosto da crise" estava com um sorriso de orelha a orelha, mesmo com genocídio no Líbano e tudo mais. É batata, ele é tricolor paulista.
...e não me venha com chorumelos!
1 Comments:
As novelas são criadas em uma tabela de Excell. Eles vão misturando as células e vai dando o enredo: troca de filhos, empregada que se apaixona por patrão..aquela originalidade!
Postar um comentário
<< Home