... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, setembro 19, 2006

Politica: Na careca e na lingua.



Psiu, ei voce ai... olha aqui, aqui porra! Vai rapido porque nao tenho muito tempo a perder.
Nao posso ser visto assim. E ai, vai querer?

Esse e um momento solene para o pais. Que dossie politico que nada. Devassa relevante mesmo para os rumos catilogenicos da nacao estao naquele video ( http://video.google.com/videoplay?docid=659330795968910265&q=cicarelli+video&hl=en ) da Daniela Cicarelli se amando em plena luz do dia. E pelo o que pode ser visto, nem toda informacao indesejavel faz mal ao careca. A mocoila o massageia com tanto afinco e dedicacao que deveriam fazer Jose Serra pedir desculpas por reclamar do dossie no qual ele era protagonista. A unica coisa que o distinto postulante deveria saber e que cada careca tem a Cicarelli que merece. E a julgar pela procura virtual alucinante deflagrada pela ex do Bussunda, digo do Ronaldo, um outro careca deveria investir na gostosa para alavancar sua campanha. Abre o olho Alckmin!

E ja que voltei a bancar o cientista politico, isto e, fico de pijama o dia inteiro fazendo cara de consternacao e arquitetando previsoes obvias, nao posso me furtar de mais uma pequena observacao do enobrecedor horario politico obrigatorio. Porra, como tem candidato com a lingua presa! Vindos da tradicao da disfuncao petista, parece isso ser uma obviedade para o futriqueiro mais desavisado. Mas nao e a isso que me refiro. Todos os partidos possuem postulantes empalamados. Direita, esquerda, centro, em cima, embaixo, dentro, fora, vai ordinaria!
Sendo assim, eu clamo impavidamente: Fonoaudiologos do Brasil, unir-vos!

Creio que a curto-prazo deve ser muito dificil sanar esse problema em sessoes individuais, visto que o numero de doutores da fala e muito menor do que o de safados com a lingua presa. Portanto, nao e despauterio nenhum sugerir sessoes de fono grupais. Todos repetindo "impugnaCCCCCao," "corrupCCCCCao," "menSSSSalao," "honeSSSStidade," "tranSSSSparenCCCCia." Claro que palavras do calibre de "sanguessuga" deveriam ser evitadas nas primeiras sessoes para evitar convulsoes e frustracoes.
Afinal, fonoaudiologo nenhum merece ouvir algum coroné (vale o acento) falando:
"BuCCCCeta, Nao ConSSSSigo!"
O unico senao e que dessa maneira a frase mais ouvida das noites torridas na capital brasileira perdera o apelo
"GoZZZZei, me da um CCCCCigarro!!!!"
Pensando bem deixa do jeito que ta.

...e nao me venha com chorumelos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, pois é. Ela virou a Paris Hilton tupiniquim. E deve estar rindo com o bocão, pois vai faturar muito $$ com isso...

20:35  
Anonymous Anônimo said...

Eu já tinha reparado nesse lance da língua presa, mas nunca tinha pensado em sessões grupais de fono..mas duvido que funcionasse.. virou CHARME :x haiuHIUAHiuhaiuHAIUHiuhaiuHAIHiHIA
Desculpa Bruno, mas melhor que o post, foi o comentário aqui acima! haiuHAIUHiuahIUHAUIHuiahUIHAUIhiahai

Beijinhos!

23:19  

Postar um comentário

<< Home