... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Tragedia na Capital: PCC mata os lactobacilos.


Agora os flagiciosos do PCC pegaram pesado. Nao posso mais me calar diante da barbaridade cometida esta tarde na capital paulista.
Num dos incendios cometidos pelo mimado* grupo criminoso estava uma kombi. Mas nao era uma kombosa qualquer. Nao era uma kombi de funeraria de cidade pequena, ou uma kombi de um feirante. Era uma kombi da Yakult. Da Yakult! Isso significa que bilhares (ou trilhares por que nao?) de lactobacilos deixaram de ser vivos! Permitam-me a redundancia, a obviedade, mas o momento e grave: tudo o que restou foram lactobacilos mortos!
O sombrancelha felpuda tem que mexer a bunda. O consulado japones carrega o dever de agir energicamente. Tragam os kamikazes, os samurais, os pokemons, o Jaspion, o Paulinho Kobayashi! Genocidio e um crime contra a humanidade e esses cabra-safados merecem ser julgados por isso. A moda de atear fogo contra carros e predios em caso de descontentamento com o estado transformou a imagem do bandido brasileiro, que me parecem agora uma corja de choroes. Fosse assim teriamos que atirar uma bomba H em Brasilia em dia de suvacada no Congresso. Mas matar os inocentes japoneses foi demais. Tomara que a ONU ou a OTAN invadam o Brasil para que assim possamos tercerizar nosso Estado para os japas. Pelo menos comer de pauzinho o Prometeu ja sabe.
Antes que tudo isso aconteca e preciso pensar nas consequencias imediatas do crime da kombosa do Yakult. Por isso indago: Como ficarao as floras intestinais daqueles privados da presenca do Kazei-shirota? E depois ainda vai ter rebeliao urbana (sim porque motim em presidio e "out," coisa do passado nos dias atuais) porque os moradores dos presidios nao estao cagando direito.
Por isso, PCC, vai cagar! (Porra, sem Yakult isso fica complicado).

...e nao me venha com chorumelos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que o ataque não foi obra do PCC. Deve ter sido a concorrência, se aproveitando da fama da bandidagem. As barras de cereais devem estar por trás disso!

01:09  
Anonymous Anônimo said...

...tomara que não aumente o preço, pq eu tomo todo dia.

13:52  

Postar um comentário

<< Home