... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, março 05, 2007

Mais um pouco sobre a pelota

Sobre os últimos jogos da seleção, só tenho uma coisa a falar; Esse Dunga é uma bichinha! Brincadeira, suas roupas realmente são de gosto duvidoso, mas vai, o que um pai não faz por uma filha? O engraçado é que se a mesma roupa usada no último jogo estivesse em cima de alguma passarela de qualquer fashion week da vida, seria considerado “um luxo”. Posso até ver os entendidos dizendo que o “preto volta com tudo”, “listas com florido são a tendência da estação”, etc, etc, etc.














Aproveitando o gancho, os mesmos broncos dos comentaristas esportivos que sacanearam o Dunga, agora se vestem de defensores do mais profundo respeito, do antimachismo no caso Leão x Marília Ruiz. Para os que não sabem do ocorrido segue o link http://www.youtube.com/watch?v=Q-LbkvL7oO4. Já de antemão digo que virei fã do Leão, esse sim é um cara que não tem meias palavras.

Voltando aos broncos, que em defesa da frágil donzela, vociferam contra o técnico corintiano, só posso dizer uma coisa; Haja hipocrisia! Explico. Machismo por machismo, os primeiros machistas foram os jornalistas esportivos que colocaram uma moça que com certeza tem muito menos qualidade e capacidade que outras e outros no ar. Alguém duvida que seus atributos físicos não ajudaram? Eu acho que ela tem cara de bo…nitinha. Pensemos juntos, o que interessa se o Leão vai embora de táxi, de ônibus ou de asa delta? Tanta coisa a ser perguntada do jogo ou mesmo do planejamento futuro, em suma, futebol, e ela querendo saber do carrão do Leão. Pô, mereceu, recebeu uma resposta digna da pergunta. O melhor que os jornalistas esportivos deveriam fazer era repensar sua própria classe.

E se alguma leitora (será que temos isso?) achar que sou machista, faço minhas as palavras do Leão. Você é minha mulher, minha amante? Você vai dormir comigo? Quer ir para o motel? Então não me venha com chorumelos!


Prometeu, o aro mais grosso do chorumelos!








Ps: Ai, eu não aguento, preciso falar mais um pouquinho. Tenham dó por favor, hoje o extremamente perseguido técnico do Curintia, há menos de seis meses era um dos três melhores técnicos do Brasil. Por seus destratos com a mídia provavelmente presenciarei o primeiro técnico de clube ser derrubado exclusivamente pela imprensa. Agora, somado a este último ocorrido, o grande mal do futebol brasileiro chama-se Emerson Leão. Bom seria se todos as mazelas fossem as do tipo que ele causa, afinal, de males o futebol brasileiro está cheio. O Parreira continua andando por aí, belo e pomposo, só por ser educado. Isso pra não falar em cartolas.

Ps2: Ainda sobre a qualidade do noticiário esportivo, meu minuto de silêncio quanto à presença do Datena…

Ps3: Apesar do furunfo ter sido escrito há quase uma semana, não me furtarei de sacanear. Vai Cúrintia!