... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, maio 09, 2007

O mundo girou...

Cacete. Esse mundo de Web 2.0, de atualizações perenes, em que a notícia voa e em que o jornal depois do meio-dia só serve pra embrulhar peixe, é uma bosta. O famigerado leitor deste blog que anseia pela notícia digerida e pelo inacreditável aproveitamento macrobiótico da informação que tiramos dos fatos cotidianos, fica nas mãos desses mancebos latino americanos de meio-expediente que seguem à risca a cultura sulemisférica de deixar tudo pra amanhã, depois de amanhã, e assim vai...quando já se vê, o mundo mudou. A verdade é que precisamos de férias.Tô zuando. A verdade, pelo menos por minha parte, se chama Google Earth. To fuçando naquele negócio que nem criança quando descobre a punheta. E digamos que agora meu pinto começou a doer, portanto escrevo aqui.

Voltando a vaca fria, puta que pariu. Não fazem nem 15 dias desde que a pena pintou o chorumas pela última vez, e neste tempo o que me acontece? Um avião cai na África, morre o Enéas, e quando vejo ...até o conselho do Vaticano “postou” alguma coisa nova, liberando as crianças do inferno e declarando que não existe limbo. Aliás, me pergunto, e as que morreram antes do decreto? Literalmente, caíram num limbo teológico. É isso ae.

Ta olhando o que? É só isso mesmo. Tô fora de forma ainda...

Ta bom então :



...e não me venha com chorumelos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por falar nisso, vocês PRECISAM fazer uma homenagem ao homem da barba (ou à barba do homem).

22:14  
Blogger Serjão said...

Pô. Uma bronha é melhor que o Google Earth. Depende de quem está patolando.
Mas o programa ao qual vc se viciou é muitpo legal principalemnete se vc viaja para algum lugar que nunca foi. Dá para saber onde fica o hotel e os pontos turísticos. Uma mão na roda.
Abs

19:58  

Postar um comentário

<< Home