... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, abril 04, 2007

And the Oscar goes to...

Olá boçal letrado leitor. Hoje, não tardiamente, anunciamos o blog aro grosso vencedor da semana, ou seja, aquele blog que em meio à blogosfera intelectualizadérrima super cult-alternativa bronzeada metropolitana, se destacou atingindo os mais altos níveis de baboseira e balela divagante. Digo metropolitana pois imagino que o fenômeno "penso, blogo, existo" é exclusividade dos grandes centros urbanos da terra brasilis, do contrário, não imagino um caboclo bucólico com internet banda larga num roçado escrevendo o dia a dia das vacas leiteiras, do cantar do chitão, daquela cabritinha querida...enfim, sobra a pequenês das análises individuais pós adolescentes descritas nestes espaços, como se alguém de fato ligasse pra algo.

Costumamos ver de tudo quando a celeuma se fundamenta no substantivo comum abstrato primitivo simples, blog. Gente que se acha mais inteligente só porque tem uma opção sexual mais antiga do que a função primeira do reto, ou que se acha mais in só porque descobre uma segunda função para o mesmo. Gente que consegue articular meia dúzia de palavras abstratas, e chama de poesia. Uma coisa é fato: se não talvez também a arte, mas com certeza a sua crítica, são frutos de momento de ociosidade do ser humano. Resumindo, foi quando o homem passou a não ter o que fazer é que se interessou pelos rumos da catilogência artística. Não é inteligência nem percepção, mas sim tempo disponível pra ver pelo em ovo.

Mudando de pato pra ganso, o blog aro grosso do momento é http://samanthaabreu.blogspot.com

Como se não bastasse a enxurrada de textos sem pé nem cabeça e, o demoniaco ódio que a pelega autora parece nutrir pelos homens em geral, ainda às vesperas de públicar o furunfo, me deparo com uma "poesia" da moça chamada "Secret Smile" que se desenrola como "Ninguém percebe / Mas você tem um sorriso de canto", que no fim é assinada pela mesma. Xuxu, até eu que sou mais bobo sei que existe uma música do Semisonic nesta feita...fala sério. Mas de boa, fora esse tropeço, o resto segue o padrão.

Pra mim ela é emo.
.
.
...e não me venha com chorumelos!

14 Comments:

Blogger Serjão said...

Dei um pulo lá para conferir.

Merecidíssimo.

Da próxima vez dê uma olhada em

http://decarapralua.zip.net/

Acho que pode ser um concorrente.

Abração.

OBS: Este é um blog que eu gosto muito. Congratulaciones.

19:59  
Blogger Lila Rose said...

Eu gostei do blog da moça... obrigada pela indicação. Bisous!

20:43  
Blogger Samantha Abreu said...

ahahahahaha
amei!

críticas assim são tão empolgantes, ou mais, do que qquer outra! além de super divertidas!

é claro que deve-se ter 'no mínimo' algum senso mais elaborado (nem precisa ser essa intelectualidade cult-alternativa a qual vc se refere!) pra notar que não odeio homens, aliás, muiiiiiiiiito pelo contrário, e minha série "mulheres sob descontrole" é um sátira às loucas e neuróticas de plantão (achei que não fosse tão difícil perceber isso!)

e mais... tenho várias poesias baseadas em outras obras, não só a música do Semisonic (sim! eu sei que a música existe, e é deles!) como em contos de outros escritores!
por favor, não me venha com chorumelos! não é tão difícil assim perceber!

mas de qquer forma, adorei! e achei teu blog ma-ra-vil-lho-so! pura produtividade do ócio criativo, que diferente da sua opinião tão importante, acho a melhor coisa que possa vir do ser humano!

Muito obrigada! nem imaginei que merecia tanto trabalho!

Um beijooooooooooooooooooo
(ah! e volte sempre!)

21:49  
Blogger Palomon Chunchón said...

Ps.1: Ya! Nuestro premio es cult! Carajo, donde bamos quedar logo más...
Querida autora del blog sin pies ni cabeza, ya que gustara tanto de nuestro blog, comentario y premio...que tal enviarnos una fueto de usted desnuda?

Ps2.: (Para I.r) "La noche que me quieras, desde azul del cielo, las estrellas celosas..nos mirarán pasar."
Te piego en el colo, te decho en el solo e te hasso mujer...

01:17  
Blogger O Sem Acentos said...

e o fato que parece estar perdido em meio a tanta explicacao pra quem se diz apenas lisongeada e:

esperar poesia boa baseada numa musica de uma banda que faz um som "mamae sou a mais nova bixinha descolada porem sem esteriotipos da Malhacao" e como esperar que o Mussum fizesse campanha do terceiro setor "se beber nao dirija."

Mas uma vez a comissao chorumeliana demonstrou precisao ao premiar o tal blog. Parabens a nos pela competencia e modestia.

ps:sobre a foto pelada aludida por Palomon, creio ser de muito bom grado.

05:32  
Anonymous Anônimo said...

Isto aqui está cada vez melhor.

Jornalistas que valem a pena...

10:26  
Anonymous Anônimo said...

Que medo dessa garota. Papai do céu, não me deixe ficar assim!

11:24  
Blogger Samantha Abreu said...

ahahahahaa

queridos, mandarei a foto assim que "me produzir" no photoshop...
pois, não sei se vocês sabem, mas toda "intelectualóide" é feia, gorda e cheia de celulites (e eu não fujo à regra!)


Já no caso de minha poesia baseada em música, ou não, ser boa... hahahahaha.. que coisa, hein!

Um beijoooooo

15:32  
Blogger Prometeu said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16:34  
Blogger Prometeu said...

Não se preocupe querida, os membros deste blog são pouquissimo exigentes quando se trata de beleza feminina. Mande logo que estamos a espera.

Outra coisa, se você se der ao trabalho de ler nosso blog, verá poucos furunfos abaixo que deixamos bem claro que todas as "intelectualóides" são feias mesmo e não tem jeito. Mas ainda sim, não duvide que queremos sua foto.

22:41  
Blogger Serjão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19:52  
Blogger Serjão said...

"Te piego en el colo, te decho en el solo e te hasso mujer... "

Caríssimos, vcs querem me matar de rir...

19:52  
Anonymous Anônimo said...

O Palomon já se tornou o maior "não-brasileiro" vivo.

Já sou teu fã hermano!

20:37  
Blogger Palomon Chunchón said...

Mi corazón se cae palpitante con lo feedback.
“Quiero una mujer que sabe cocinar e me acuerda cedo para trabajar…”
Mi peito cabelludo estas acá como ultimo recanto de un balance-balance. Y recitare versos de Esteban Echeverría entre copos de run e trepadas suadas.
Se usted tienes coraje, segura el rojon.

Ps: Priscila, tienes fotos desnudas?

03:15  

Postar um comentário

<< Home