... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, abril 03, 2007

Fui de copas com o Palomon! - O Bar

Chegando no boteco, nada do Palomon. Soube que ele acabara de sair com duas raparigas do melhor quilate. Fiquei por lá mesmo, e ainda um pouco abalado com o roubo (vide “Fui de copas com Palomon! – O Caminho”, 16 de março de 2007) decidi que aquela noite só beberia Velho Barreiro. Deixem-me relatar em diálogos como foi.

Prometeu após pequena ronda no boteco questiona um garçom:

Prometeu - Oi, dá licença. Você viu um Boliviano por aqui?
Garçom - Quem, o Palomon?
P. - … é , ele mesmo.
G. - Acabou de sair com duas minas, e deixou a conta pra você.
P. - !!!

Foi assim que decidi só tomar cachaça e comecei a pensar em qual seria o segredo do Palomon para conquistar tantas mulheres. Divagando, tomando, divagando, tomando, tomando, digavando, tomano, digamano, cheguei à conclusão que ele levava vantagem por ser poliglota. Virei mais um copo e cheguei em uma gatinha que estava ao lado:

Prometeu - ?Hola, te gusta?!

Fui ignorado solenemente. Tudo bem, acontece, pode ser que meu espanhol não esteja tão bom assim. Tomei mais umas, e colei em uma branquelinha:

Prometeu - How’re you doing?
Branquelinha - Fine, ando you?
P. - Better now! I’m from Canada.
B. – Oh God, Me too!

Larguei a menina falando sozinha. Mais uns copos, avistei uma japonesinha de cabelo amarelo e pensei “Agora vai!”:

Prometeu - Te tako a Kombi no muro!
Japonesinha – Te tako tamanco na kara!

Antes que a situação piorasse, retornei a meu canto no balcão e tomei mais umas. Quando resolvi ir ao banheiro, trombei com uma menina e seu copo de vinho. Minha camisa branca tornou-se vermelha na hora, me senti em pleno comercial da Campari! Não tive duvidas que ela queria um beijo arrebatador. Arrebatador foi o tapa que tomei.

Paguei minha cachaça, o uísque do Palomon, o vinho da menina e voltei cabisbaixo para casa. Antes porém duas meretrizes me chamaram de gatinho. Fiz-me de rogado, elas só queria meu dinheiro.

… e não me venha com chorumelos!

prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

òin... mas as meretrizes das redondezas da Augusta sempre me chamam de gatinha!!! O que será isso? rs.

11:14  
Blogger Lila Rose said...

kkkkkk...vocês são doentes! E eu adoro isso...rsrsrs Bisous!

20:42  
Blogger Prometeu said...

Eu pensava que era um código para "quero seu dinheiro", mas agora fiquei na dúvida. Será que existe verdade nessa frase???
Aquele beijo

23:42  

Postar um comentário

<< Home