... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, março 16, 2007

Fui de copas com o Palomon! – O Caminho

Aproveitando a passagem do Palomon por São Paulo, resolvi convida-lo para uma brejinha pós trampo. O lugar, decidido pelo cabrom, foi um buteco da rua Augusta.
Saí do recinto onde costumo ser explorado, passei em um mercadinho, comprei uma garrafa de Velho Barreiro e iniciei minha caminhada até o bar. Não que fosse perto, pelo contrário, mas com o passe de ônibus valendo R$ 2,30, a garrafa que eu acabara de comprar saiu quase de graça.
Pouco andei e já senti aquela fisgada na panturrilha. Sentei na sarjeta, abri o Velho e fiquei esperando a câimbra passar. Neste meio tempo, passou um tiozinho bêbado, mirou a garrafa, e com os olhos brilhando disse:

Tio Bêbado: - Achei!
Prometeu: - Achou nada, é minha. Se quiser descola um copo que eu te dou um gole.
TB: - É meu!
P: - É nada.
TB: - É meu!

E lá estava o tiozinho colocando as mãos na garrafa. Tentei fugir, mas a dor na perna que permanecia me impediu de ir mais rápido que o tio.

TB: - É meu!
P: - Sai fora!

Foi então que chegou um policial e nos questionou o que acontecia. Certo que meus problemas estavam resolvidos disse:

Prometeu: - O tio bêbado não quer soltar a garrafa.
TB: - É meu!

O policial com um ar matuto perguntou:

Policial: - Quem é o bêbado aqui?
Prometeu: - Ele!
Policial: - Então dê a garrafa a ele se não quiser ir pra delegacia!

Sem minha garrafa, com a perna ainda doendo, fui obrigado a ouvir o tio falar:

TB: Circulando, circulando!

Próximo episódio “O Bar”

… e não me venha com chorumelos!


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que é isso? Algum tipo de arte moderna literária.

Faltou algum sentido.

23:02  
Anonymous Anônimo said...

Quem vê pensa que é simpático né? Dê a garrafa pro Tio!!! risos

12:12  
Blogger Prometeu said...

Já que você não entendeu, explico. Roubaram minha garrafa de pinga.

22:42  

Postar um comentário

<< Home