... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, março 09, 2007

BLOG ARO-GROSSO DA SEMANA

Image Hosted by ImageShack.us

O sucesso do trofeu "blog aro-grosso" foi tanto que a nossa comissao decidiu transforma-lo num premio semanal. Isso sem contar que na homerica tarefa de escolher um blog que simbolize o estado intelectualoide da blogosfera, os candidatos foram tantos que nao seria justo elegermos apenas 12 blogs anualmente.

Nessa semana so blogs de mulheres, mostrando que a bocalidade nao tem sexo.
Sem muitos rodeios:
http://www.lunnaguedes.blogspot.com/

A vitoria foi apertada, e a decisao final so saiu quando tropecamos na frase:
"Eu tinha formas diversas, mas para você... Eu era apenas um quebra cabeça por se montar. Você só precisava encontrar os encaixes certos. Mas é claro que em sua mente, isso era apenas um detalhe...
Alo Marisa Monte!

Agora perguntas que nao querem calar:
-O que seria "lenta composicao" ?
-Por que eu sempre fico com a pulga atras da orelha quando vejo alguem se intitular "Poeta, Escritora, maluca e um pouco alucinada..." ?

Por essas e por outras, que se a dona nao faz uso de um aro-grosso, o deveria fazer urgente. Fica o incentivo.

...e nao me venha com chorumelos!

ps: em caso de reclamacao, vale o que ja foi dito pelo Chauffeur.

-Não, nós não nos enxergamos.
-Não, nós não temos mais o que fazer (pois temos um blog).
-Não, nós não temos inveja.
-Sim, nosso Blog é tosco, feio, retrógrado, conservador e careta.
-Sim, nos escondemos atrás de condinomes e blá blá blá...
-Sim, se você já fez ou vai fazer 18 anos pode se alistar no Exército, Marinha ou Aeronáutica.

Image Hosted by ImageShack.us

22 Comments:

Blogger Lunna Guedes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

01:07  
Blogger O Sem Acentos said...

mantemos a versao aqui reproduzida.

talvez, a premiada blogueira ficou emocionada e por um momento esqueceu as proprias linhas a la Engenheiros do Havai que produziu.

Mas ta perdoada.Nunca lembro quando pego mulher feia tambem. Alias, so pego gata!

02:19  
Blogger Lila Rose said...

Ahahaha...poxa, fiquei com inveja da Lunna!!! Meu blog é tão lixudo que acho difícil arrematar um prêmio fabuloso desse...ui, ui... mas, o que posso fazer, eu adoro o lixo dos blogs, sem preocupações poético-literárias (por isso estou aqui, é claro!) e adorei o cantinho de vocês. Posso voltar?? Bisous!

08:39  
Anonymous Anônimo said...

Afff.....como vocês conseguem ter saco de procurar essas tosqueiras?

Pô Sem Acentos, e a liberdade de expressão, onde fica? Não vi o tal comentário. Mande ela se alistar!

17:23  
Blogger O Sem Acentos said...

acho que ela ficou com vergonha do proprio comentario e apagou. Pois eu juro pra voce que ele estava bem ali! e ela ate agradecia o premio em tom emocionado.

17:26  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Vocês não tem mesmo nada para fazer das pobres vidas de vocês...
Por que não vão fazer algo de útil?
Seria bem mais interessante. O que importa o blog dos outros, alguém pediu para irem lá? Espero que não apareçam no meu.
Por isso eu não vou deixar o endereço.

20:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi crianças.
Já passou da hora de ir para a cama dormir.
Vi o comentário de vocês no blog da Lunna e vim aqui pensando que era algo de util.

20:41  
Blogger O Sem Acentos said...

Francys (mmmm, sera?) nao fique acanhado. Deixe seu blog aqui que podemos fazer uma apuracao sustanciosa visando sua candidatura ao premio.

Ao resto da nobre audiencia, sem crise. Cultura util, para nos, se resume a duas coisas:

1)o conforto psicologico dado por tirinhas de jornal na hora de bater um barro

2)as tecnicas milenares de pelar porco do interior paulista transmitidas oralmente pelos seus praticantes.

Em caso de curiosidade quanta a ultima, entre em contato nessa mesma caixa de comentarios.

umbigada na testa de todas as 3.

22:22  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahaha, eis que os ofendidos dão as caras, tava demorando.

A autora do comentário agradeceu sem ler, e claro, depois se arrependeu. Agora entendi.

Olha, eu só posso dar apoio ao trabalho de vocês.

Abaixo os blogueiros profissionais!

23:25  
Anonymous Anônimo said...

O comentário excluído prova nossa tese de que tá todo mundo pouco se f*$#*$ pra que os outros escrevem, e só deixam comentários por deixar. Pois bem, pelo menos nós lemos a fundo blog dos outros, mesmo que ruins. Enfim, a besteira é a base da sabedoria.
Cacau, pega no meu braço.

Abraços por trás

18:37  
Blogger Lila Rose said...

Puta que pariu...você me pegaram nessa. Sou filha de português, o bigode é genético...kkkkk...Bisous!! Ps: eu adoro o blog da Lunna, deixa a menina em paz, tá?

19:20  
Blogger Lunna Guedes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20:35  
Anonymous Anônimo said...

Usando da metáfora de vocês.
Como faz diferença um comentário apagado. Já pensou que talvez, apenas talvez, a pessoa tenha perdido um imenso tempo com dúzias de bobagens e viu que não queria fazer parte disso?
Ou então, ela retirou o comentário porque simplesmente viu que vocês eram muito bons e seu comentário era tão ruim quanto o blog dela? Analisando pela ótica de vocês, claro.
Assim sendo, para que deixar um comentário tão bobo e tolo (e olha que eu nem o li) perto das coisas lindas e encantadoras, do ponto de vista literário como as que vc tem aqui... Isso em contar no incrivel talento para com a gramática que vocês apresentam...

22:05  
Anonymous Anônimo said...

continuando... O mais divertido é que vocês visitam os blogs, fazem comentários ridiculos como fizeram em blogs por onde eu passei e se escondem por trás de nominhos um tanto boiolas e atitudes infantis... Não! Crianças costumam ter bom senso e são perspicazes.
Vocês são dignos de enfermarias, com camisas de força e coisas do gênero...
E o pior é que eu cheguei aqui pensando que se tratava de algo sério, interessante... Fui até ler a droga do post sobre esse "prêmio" que vocês entregam.
O pior é que publicam o nome do blog de outras pessoas sem comunicá-las e tão pouco saber se é do interesse delas esse prêmio.
Realmente, esse país sofre de mal de Lula e acho que não tem cura pra isso.
Por. Besteron (gostaram do nome que eu adquiri em homenagem a vocês?).
Agora eu vou voltar para o blog de onde eu vim e depois vou conhecer o blog da tal moça que você avacalharam.

22:05  
Anonymous Anônimo said...

Me arrependi completamente de tudo que disse acima, retiro tudo e digo que adoro o blog de vocês.

22:57  
Anonymous Anônimo said...

Caro Anômo,
Toda essa celeuma é devido à um comentário apagado, imagine então se deletado não estivesse. Quanto à nossa gramática, explicamos que fazemos jus ao presidente da república, mas se te agrada, posso também utilizar sua gramática a la Video-Show e responder à sua inquietude confessando: "Sim, nossa estrela não brilha, então queremos ofuscar a sua."
O substrato da bosta não é nossa sacanagem, mas sim alguém ver uma foto de um troféu de óculos e bigode e achar que se trata realmente de algum prêmio jornalístico (Buuumm). Quanto a parte de publicar o blog sem saber se a pessoa deseja o prêmio...francamente, não nos obrigue a praticar auto-censura, tão rejeitada pelos teatrais, blogueiros de aro-grosso e poetas de banheiro. Agora, sei lá porque diabos você colocou o Lula no meio da stória, mas te esclareço: Nosso blog sofre do mal de Dílson Funaro, ex-ministro do Sarney que morreu de cancêr de próstata afirmando no auge do fracassado plano cruzado que o Brasil teria um crescimento japonês com uma inflação suiça.
Mas sério mesmo, muito obrigado pelo "vc´s são dignos de enfermaria, com camisas de força...". Essa eu gostei de verdade.
Destarte, volte para seu blog e vá fazer algo de útil tipo analizar prêmio multishow ou tirar fotos de você mesmo no metrô.
Umbigada na testa

23:48  
Anonymous Anônimo said...

hauhauahuhauahuahha!
Vcs já leram isso aqui:
www.anonimoincognito.blogspot.com

11:39  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Quantas asneiras.
Tudo isso por causa de um comentário apagado. Por onde anda a autora do blog apagado? Não é por nada não, mas é por tudo (risos).
Alguém encontre a dona do comentário apagado. Eu quero saber notícias da dona do comentário apagado.
Video Show? Sarney? Lula? Bem, prefiro a dona do comentário apagado. Epa. Era dona, não era? Se for dono, estou fora. Só quero saber se for dona do comentário apagada. Nada contra as preferencias, mas ainda não mudei de sexo, talvez no ano que vem, mas por enquanto estou seguro. Ai meu Deus, sentei no pau da cadeira.

02:17  
Anonymous Anônimo said...

Já vi que, apenas na segunda premiação, já conseguiram desafetos. É por isso que esse prêmio deve continuar, e com uma divulgação maior. Quem sabe um tópico lá na "Jornalistas Blogueiros"?

Abraço!

21:13  
Blogger Lunna Guedes said...

Boa tarde novamente.
Vim apenas explicar que exclui o meu comentário porque simplesmente não o considerei útil a ninguém, principalmente a minha alma.
Não concordo com os comentários feitos aqui e todo esse tumulto por tão pouco. Isso pra mim tem a alcunha de IBOPE, nada mais.
Não me incomodou o prêmio e usei sim um tom sarcástico e não emocionado (como foi mencionado acima)ao agradecê-lo. Não considerei apropriado, porque não combina comigo e o exclui. Nada mais.
E quanto a opinião de vocês sobre meu blog, todos nós temos direito a s nossas próprias impressões e fico feliz que vocês a tenham.
Um grande abraço neste meio de tarde.

15:14  
Blogger O Sem Acentos said...

cara triunfante blogueira,
meu coracao palpita emocionadamente a sua presenca.

Ja que estamos nesse tom de CPI e fazendo esclarecimentos que em nada ajudarao a uma conclusao, nao posso me furtar de dizer algumas coisas:

-Estamos mais para IBGE do que para IBOPE.

-Se estivessimos em busca da aludida audiencia, transformariamos logo esse blog num blog de putaria, ou criariamos um premio "blogueira gostosa da semana." Alias, a ideia nao soa ma. Para participar mande fotos de biquini (te garanto que somos muito menos criteriosos nesse tipo de contenda).

- De fato, quem esta dando audiencia aqui sao seus sensiveis partidarios, que parecem nao compartilhar de suas visoes e nao aceitam que outorgamos tal premio.

Dito isso, pare(m) de remoer. Logo vem o premio dessa semana e voce estara esquecida. Seus 15 segundos de fama por direito divino ja se esgotaram.

abraco por traz e parabens novamente.

16:21  
Blogger Galaxy Of Emptiness said...

Li e não entendi nada. As coisas que acontecem quando a gente passa uns dias de férias....

14:17  

Postar um comentário

<< Home