... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, março 28, 2007

Mais uma do Putado Brasileiro

Eis que um belo dia, numa bela noite, numa bela balada gringa, uma representante da espécie brasileira chamada Ana Ferreira, estudante em Bournemouth na Inglaterra, encontra um desses branquelos famosos da inglaterra que levam o triste fardo de uma monarquia falida e são chamados de "príncipes". -Tira uma foto comigo?

Click.


E o príncipe sai com aquela cara de mafagafo bêbado e com a mão direita cheia, no morrinho artilheiro da pelega. Como se não bastasse, a dita cuja entra em contato com um jornalzinho qualquer chamado "The Sun", e vende por uma boa quantia a foto que mostra a conduta que lhe fora ensinada. Como se não estivesse satisfeita, pública scrap num site de relac...enfim, todo mundo sabe que é o Orkut, o seguinte: "Hoje vendi a foto para o jornal 'The Sun', o mais famoso daqui. Sem nocãoooooooo. Moh grana!" entre outras frases pretenciosas.

Quando fiquei sabendo do fato fiquei puto. Quando fiquei sabendo que a pelega estava sendo sabatinada no Orkut, ainda me restava uma pontinha de consideração do tipo "não é poraí, vá entender o lado dela, deixa quieto..." Mas quando vi o álbum de fotos dela, me convenci: biscate. Deve ser daquela que ainda fala poraí que tem vergonha do Brasil, da violência, de que é só futebol, mulher e samba. Não é, tem você também.

Queimemos a pelega em praça pública para servir de exemplo aos outros pagãos:

Profile da moça:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=813217152215638315

Álbum de fotos copiado:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11358876485960016423

Profile da mãe dela, afinal educação vem...:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12262227170555571549

Comu “Ganhe Libras sendo Apalpada”:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29824532

Conselho: Ela iria ganhar mais $$ se tivesse virado uma burduca na orelha do cumpadre, e de quebra saía íntegra.

Dúvida: Ô Sem Acentos, por que você nunca se envolveu numa dessas?!

...e não me venha com chorumelos!

6 Comments:

Blogger Palomon Chunchón said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17:10  
Blogger Palomon Chunchón said...

Atualizacion de las fuetos:

http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=12064475308374942065&uid=12164532797982107310

17:11  
Blogger Lila Rose said...

É o terceiro blog com o mesmo assunto...deixa a garota em paz. Aqui no Brasil a gente aprende desde cedo que ser famosa é o que há e, olha, a menina não foi boba não. Escolheu bem...magrela e feia do jeito que é, jamais iria rolar uma playboy ou um BBB. Cada um luta com as suas armas...kkkkk Bisous, seus doidos!

17:31  
Anonymous Anônimo said...

ela tá com uma carinha de que colocou a mão do cara ali...

00:32  
Anonymous Anônimo said...

Essas biscates viu... Vou te contar!

10:46  
Anonymous Anônimo said...

A fulana quis se auto promover e divulgar as glórias via Orkut??? Acho que não dará certo então, deveria procurar um meio melhor e mais eficiente.

Acho que conheço o anônimo, ou melhor, a anônima aí de cima!

16:48  

Postar um comentário

<< Home