... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, março 29, 2007

Politico na Maciota

Vou te contar, sagaz leitor. Se tem uma coisa em que o Brasil tem know-how e em politico folclorico. Em termos de bizarrice estamos para a producao de politicos tal qual a Malasia esta para o trabalho semi-escravo para grifes vendidas no Ocidente que na primeira lavada ficam mais curtas que a conta bancaria de participante perdedor em edicoes passadas do Big Brother. Entre os politicos folcloricos os preferidos para se tornarem papo de bar sao aqueles escondidos em alguma cidade no cu do mundo com seus mandos e desmandos, medidas sem pe nem cabeca e suas explicacoes para as mesmas. Chauffer mesmo detalhou com precisao cirurgica as reacoes nos rostos globais que esse tipo de figura causa.

Mas olha, se serve de consolo, na terra do tio Sam tambem existem politicos que poderiam ter nascido no Brasil. Nem preciso falar que o Arnold como governador da California e o equivalente do Nuno Leal Maia governar o Rio pelo PFL, e muito menos preciso citar aqueles Republicanos moralistas que assediam meninos estagiarios via email (vai ser burro assim em Jacarta).

Imagine um politico que mistura a juventude de Collor quando assumiu a presidencia, o instinto de comedor safado de Bill Clinton, o apreco por uma biritinha do Lula, e medidas modernosas e liberais como as saidas da cabeca de um Gabeira em pleno anos 70. Esse cara se chama Gavin Newson, prefeito de San Francisco. Se o cara tem nariz aspirador como o de Collor e usa apetrechos exoticos como parte de sua vestimenta passeio como o Gabeira nao sei. Mas veja a historia do moco.

O cabra em pleno mandato se separou da mulher, uma dessas jornalecas de rostinho bonito que tendem a dar um belo caldo no teste do sofa, se internou numa clinica para tratar o alcolismo e ainda, agora vem o item que mais gosto, teve levado a publico que em 2005 ele estava comendo a mulher de um assessor. Isso sim e que e dar assessoria. Asessa que e uma beleza! Ou melhor, ACESSA que so ele!

(Olha a cara de cozido do sujeito ao aparecer no tribunal para se separar)


Entre seus momentos inesqueciveis estao uma conferencia com a imprensa para pedir desculpas para o chifrudo e a frase "Eu cheguei a conclusao que serei uma pessoa melhor sem alccol" So faltou dizer que encontrou Jesus. Entre as medidas modernosas do campeao estao liberar wireless na faixa em todas as ruas de San Francisco e dar sinal verde para o casamento entre os baitolas (com e sem aro grosso) da cidade. A ultima dele foi proibir supermercados de usarem sacos plasticos. Fudeu, vou ter que comprar saco de lixo agora.

Pensando bem, pela personalidade ele poderia ser brasileiro. Pelas acoes no poder, nem americano ele se parece.

E para nao dizer que nao falei de flores: Clodovil com suspeita de dengue? Aquele monte de frescura para pegar doenca de pobre? Isso que e pezinho na senzala. O resto e supositorio, digo, suposicao.

...e nao me venha com chorumelos


Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

Blogger Galaxy Of Emptiness said...

Ahahhahaaa! Muito bom!!

12:50  
Blogger Lila Rose said...

Esse foi um post de consolo para nós brasileiros??? Aff... preferia um desses a um Collor + Lula + todo o resto. Wireless seria bom, casamento para homossexuais tbm (não seja preconceituoso!) e retirar os sacos dos supermercados também é uma idéia politicamente correta, ou vc esqueceu aquela bolsa de lona que sua mãe usava para ir a feira?? Virou última tendência de moda... ui, ui...

Quanto ao recadinho deixado lá no meu blog... eu não optei por ganhar dinheiro fácil, queridão! Burrinha, decidi fazer faculdade e trabalhar feito burro de carga em três empregos... ai se eu tivesse um popozão... colocaria minha foto de biquini para vocês me elegerem a blogueira gostosa da semana... já entrava para o meu currículo, hã?? Bisous procês!

16:15  

Postar um comentário

<< Home