... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sábado, abril 14, 2007

Trofeu Aro Grosso (Proibido para menores)

Image Hosted by ImageShack.us

Fala alcoviteiro navegante. Mergulhar no universo cult- intelectual dos escribas de armacao de espessura exagerada e uma experiencia impar no quesito aberracoes. E com o tempo nos, Chorumelianos, vamos aprendendo as simbologias, manias e meneios dessa cultura que orbita num plano diferente do cidadao feijao-com-arroz. Existe, por exemplo, uma fascinacao quase falica por gatos e xicaras de café, como se o desprovido desses elementos fosse um badameco desalmado que habita castas inferiores no mundo.

Mulheres tem brogs com titulos dramaticos que resultam de reflexoes filosoficas que nada mais sao um sinal de encalhamento no cais. Nomes como “Apenas Ser” ou “Demasiadamente Inconstante” sao correntes. Isso por nao dizer que brog de mulher que nao fala, cita, explica e reflete sobre TPM pode se dar por incompleto. Ja os machos, por sua vez, ostentam titulos nabanescos como o proprio “Formador de Opiniao,” o vencedor do terceiro premio, nos mostrou. Mas existem momentos que ambos os sexos na letrada brogosfera convergem. E convergem que e uma beleza, viu!

Aro-grosso que se preze fundamenta qualquer “questã” em bases pensadas e rebuscadas, procurando sentido maior para seus cabelos de playmobil. O sexo nao fica de fora. O verdadeiro aro-grosso erudito, instruido, que discute os rumos da catilogencia com elegancia e desenvoltura escreve sexo como quem filma cinema europeu. Manja aquele sexo-existencial de bundas caida, vergonhas gadelhudas e tetas que, de perfil, parecem chifres? Esse e o sexo aro-grosso. Vai cagar no mato!

Por isso entrego o vencedor: http://bonequinho-de-luxo.blogspot.com/

Chorumelos tem asco de quem escreve sexo como quem produz um film noir anos 60. Escrita de sexo tem que ser a la “Capitaes de Areia,” que de tesao, faz ficar de pau-duro, que faz crer que sexo e de fato bão. Tieta do agreste, lua cheia de tesao! Ou entao ao estilo latino-americano “mete suado, fuma charuto, toma run, mete de novo, recita algum poema latino americano sobre sacanagem, mete de novo, dorme, acorda e vai iniciar uma revolucao”. Sexo aos moldes aro grosso parece tao chato que assusta. Parece que meter vira um fardo, quando na verdade deveria ser alivio. Sai pra la jacare.

Estao esperando observacoes mais especificas sobre o campeao?

agora é agredir o desejo com maior olhar/somente um pacto de santificar o corpo/ pêlo com pêlo simboliza a união do corpo


…e nao me venha com chorumelos!


Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

Blogger Serjão said...

Dei uma visitada mas bem rápido, O cara tem papo de comedor e poderia se engraçar para o meu lado. O carinha é meio metro sexual para ter estas conversas. Mulher é que adora este papo furado de:
"Ó dama por quem me aflijo/Por ventura consintais/Que eu introduza o com que mijo/No por onde vós mijais?"

Macho que é macho faz como o Palomón;
"Quiero de botar no colo" etc...
Falando nele, o comentário dele lá está impagável

Como sempre ótima escolha.

Abraços a todos

20:31  
Blogger Lila Rose said...

Ahahaha...ótima escolha. Não é fácil escrever sobre sensualidade, dá um desconto pro cara! Ele é bastante visitado... mas, esse não entra para minha lista.Aliás, esse não entra em lugar algum..rs Bisous!

12:08  
Anonymous Anônimo said...

kkkakkkkk....e viva o aro grosso.
que que é aquela foto no bonequinho? é um sujeito com ipsiriase???

13:17  
Anonymous Anônimo said...

Sem sensura o cacete. Esse cara tem que ler um pouquinho de João Ubaldo Ribeiro...

12:52  

Postar um comentário

<< Home