... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, abril 04, 2008

O Aro e a Evolução da(s) Roda(s)

"Gato, Café, Filosofia

Niilismo, Mesóclise, Metonímia

A Leveza do Ser, a Tristeza da Vida

O Amor, a Dor, o Gozo

A Dengue, o Chorumelos e Pau no Cú do Aro-Grosso."




Não leitor, este não é um retorno triufante do chorumas. É só mais um daqueles posts perdidos de um daqueles colunistas chorumelianos que de repente lembrou que tinha um blog, lembrou-se da senha (o mais difícil), teve um momento de inspiração e... foi dar um barro. Na volta postou.

É só pra não perder o costume de xingar uns aro-grossos. Aliás, ao que me parece o movimento aro-grosso tem gerado um belo hype. Isso pois, lembro que à época do troféu, dava o que fazer para acharmos fotos boas e referências literárias na blogosfera e webgrafia a reseito do tema. Hoje em dia porém, se procurares por imagens "aro grosso" no google, nossos cartazes de troféu épicos irão invadir os achados nas rimeiras colocações. Também na primeiríssima colocação, estará o chorumelos caso busque pelo mesmo termo mas sem ser em imagens. Encontrará, toda uma roda de pessoas envolvidas no tema, inclusive alguém que foi mais fundo e usou o termo "All Star de cano alto e óculos de aro grosso". Não quero nem ver o dono disso. Credo.

Enfim, cada vez mais me convenço que isso aqui é a bíblia maldita que ninguém assume que lê na internet.

Amém, cacete


...e não me venha com chorumelos!


1 Comments:

Blogger O Sem Acentos said...

porra, ate eu me assustei com esse retorno.

05:58  

Postar um comentário

<< Home