... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, março 03, 2005

Pam

Visto que a observação e reflexão do cotidiano é o forte deste blog, segue mais uma…
Ontem, enquanto assistia o fraco jogo do Palmeiras*, rodava os canais da minha tv a cabo (aproveitando enquanto não desligam, pois é do antigo morador), e me deparei com o desenho Stripperella!



Nossa que desenho fantástico! A princípio é a mesma baboseira de sempre, tem o herói, seus amigos e os vilões.. Mas existe um diferencial… as mulheres gostosas que fazem strip-tease! Agora, na minha humilde opinião, existem três desenhos dignos de serem assistidos: Simpsons, X-Men, e Stripperella. Logicamente que o último só é bom de ser visto em um momento de relaxamento maior.
Para os que ainda não sabem, Stripperella é um desenho inspirado na Pamela Anderson e dublado pela mesma. …E eu que já me satisfazia com as salva-vidas..



Mas foi ao mudar de canal novamente, que percebi o quanto conheço, involuntariamente diga-se de passagem, sobre a vida dela, além de conhecer bem suas partes íntimas.



Hei, por favor, não me chamem de depravado, afinal quem ainda não viu? Até o Paul McCartney viu o tal filme dela com seu ex-marido roqueiro Tommy Lee. Fora seus ensaios e atuações, todas no mínimo sensuais, e suas inúmeras capas de Playboy. Aliás vocês não sabem como foi difícil encontrar uma foto com roupa.



Voltando; o que via na televisão, era mais um documentário esmiuçando sua vida nos mínimos detalhes. Mas dessa vez, esse não pretendia ser exatamente uma biografia, pois pela parte que eu peguei, não parecia falar sobre como ficou conhecida num estádio no momento em que uma câmera focalizou-a.
O documentário (se é que se pode chamar assim) falava de como ela gostava de tipos opostos de homens. Uns bonzinhos com carinha de bebê, ou seja lá o que for, e outros roqueiros de renome como Kid Rock e repetindo, Tommy Lee Jones.
Sendo esse último o mesmo que após agressões a fotógrafos, entre outros, agrediu-a. E que, além de ser preso, teve que ficar afastado inclusive dos filhos do casal.
Sei até que, o casamento se deu, não mais que 4 dias depois que começarem a namorar!
Ora por favor, o que me interessa quantos mil dólares ela gasta em cosméticos para ser maquiada, e se ela gosta de se maquiar muito! Mesmo por que prefiro-a com o mínimo de maquiagem possível. E ainda, quanto vale cada mecha de cabelo que seu cabeleireiro põe em suas madeixas toda vez que vai a algum lugar! Também não quero saber quantas vezes ela colocou silicone nem quantos litros tinha em cada prótese.
Não sou nem nunca fui aficionado por ela, e mesmo assim conheço todos esses detalhes e muitos outros mais da vida da mulher. Após esta observação fiquei meio encucado. Memória boa eu sei que não tenho. Como sei de tudo isso? Não é possível que assista só canais de fofoca, é raro eu me prender mais que 2 minutos em algo do gênero. Revistas então, muito menos.
Tal vez não existam assuntos muito relevantes a serem colocados no ar… não..., não pode ser, afinal nem ouvi falar sobre o referendo que foi em votação sobre a aprovação ou não do tratado que se estabelece uma constituição européia. Geralmente o argumento que se usa é que o povão só quer ver baixaria… mas mesmo assim, isso eu assisti na tv a cabo, que não sendo por gatos ou por uma situação como a minha, a grande massa não tem acesso.
Enfim não sei muito bem ao certo como tudo isso se deu, mas que é muito estranho e digno de reflexões, é sim.
Agora, se alguém me perguntar se a mulher é boa… ha meu amigo, isso é!

E não me venha com chorumelos!



*Acrescento que apesar do jogo não ser bom, não foi nem de perto um dos piores que já assisti, afinal em termos de ruindade, nada se compara ao campeonato carioca.