... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quinta-feira, junho 09, 2005

E digo mais ainda..

Ainda com os nervos a flor da pele, faço agora um relato que coloca a prova tudo o que foi dito sobre assistir futebol com mulher em outro texto postado aqui no … e não me venha com chorumelos! pelo O Sem Acentos.

Na volta do trabalho, já tomado pela emoção pré clássico Brasil x Argentina comprei um saquinho do popular “minduca” e fui pra casa sabendo que as cervejas já estavam geladas. O tempo foi passando e eu tomando.

Após tomar sozinho meia caixa de cerveja, resolvi aceitar o convite de uma amiga e ir assistir o jogo em sua casa. Esperava comer pizza de graça e xingar uma argentina que lá estaria presente, antiga desafeta dO Sem Acentos. Logo percebi que não rolaria pizza.

Sentei-me no melhor lugar da sala e continuei tomando a outra metade da caixa. Antes mesmo de começar já ouvia comentários sobre minha concentração na tela da televisão e outros. Preferi relevar. Começou a partida e o fiasco. A situação piorando cada vez mais. Até que chegam outros convidados, todos homens. Na hora me perguntei o que tinha ido fazer lá, pois já imaginava que ia lotar de cueca. Mas logo mudei minha opinião, melhor homem pra assistir futebol do que mulher.

O jogo continua rolando e percebo que nenhum tem noção de futebol e pior, ficam fazendo piada incessantemente, e piadas de quem não entende! Que falta de respeito para com este fenômeno chamado futebol e ainda mais para com o clássico! Logo percebo que além de tudo tinha um torcendo pela Argentina, como se isso fosse engraçado!

Costumo ser uma pessoa bem controlada, mas aquilo me enervou, cogitei abandonar o recinto e ir para minha casa assistir o jogo sossegado. Mas por amizade pelas anfitriãs e por não querer perder nenhum lance desisti da idéia.

Chega o intervalo e me encho novamente de esperançada de apreciar uma bela pizza de mussarela. Em vão segundo tempo rola, a seleção até melhora, mas já estava tudo sacramentado. Voltei bêbado, desolado e com fome para casa.

… e não me venha com chorumelos!



Ps: Só para ilustrar...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sou uma mulher que gosta de futebol. Mas não entendo bulhufas... pq eu torço pro Tricolor e só vou ao jogo no morubas... mas sou uma mulher que assiste futebol. Digamos que, minha parte "testosterônica" me fez ficar bêbada no jogo e perdi metade da partida. Não me decepcionei!

15:35  

Postar um comentário

<< Home