... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Ensaios sobre uma bimbada


Ainda escabujando e polemizando sobre a fodinha da Cicarelli, bati um papo com o velho amigo Chauffeur. Chauffeur anda sumido por falta de tempo, em detrimento do furo jornalistico (ou do jornalismo de furo) que estava prestes a soltar a respeito do caso da morte do coroné Ubiratan. Furo esse que daria uma reviravolta, volta saltos e rodopios no caso, envolvendo em sua fatalidade uma candidata a deputada estadual, a travesti Salete Campari. Mas isso e outra conversa que um dia ha de ser esclarecida.

Visto a erecao nacional causada pela Cicarelli, faco questao de reproduzir aqui nesse espaco de engrandecimento (E como engrandece. Engrandece que so ele! valor nutritivo: duas mariolas de coco) espiritual nossas consideracoes sobre a trepada do ano. La vai:

Sem Acentos:
Ja viu a Cicarelli, ne?

Chauffeur:
Ta carregando...heheh

Sem Acentos:
E mto bom.

Sem Acentos:
Pegou o link no chorumelos?

Chauffeur:
hehehe... É claro. O cara com a barraca armada com a Cicarelli

Sem Acentos:
A pergunta e: e vc nao ficaria?

Chauffeur:
hahahaha...Dá pra ver ela abaixando a sunga do cara e encaixando a piroca.

Sem Acentos:
Esse video deixa de pau duro. So faltou um boquete. Agora ja temos um xaveco bom pra comer bagas na praia: "Vem ser a minha Cicarelli"

Chauffeur:
hahahahaha...Jogando aguinha no saco depois da foda é a melhor.

Sem Acentos:
Amigo Chauffer, vc que e sempre tao centrado nesses momentos, deveria fazer um comentario mais aprofundado a respeito do vídeo do ano.

Chauffeur:
Foi sem camisinha, vou denunciar. A mtv se diz toda politicamente correta e sua ancora copula sem plástico. Mas méritos pro bimbim dela tb. Ter uma ereção nas águas do mediterrâneo em pleno final de setembro é tarefa árdua.

Sem Acentos:
Pois e. Suspeito q eles devem ter levado uma garrafa de catuaba para o velho continente.

Chauffeur:
Opa...e se o cara broxasse seria algo como "Cicarelli no Mar Morto."

Sem Acentos:
E ate que ele foi discreto. Se fosse um de nos, a Cicarelli ia terminar a foda sem a parte debaixo do biquini e com os mamilos a mostra.

Chauffeur:
..e com o protagonista tirando uma alga de dentro da sunga, sem nenhum pudor

Sem Acentos:
Penso que se fosse um de nos, na verdade, a foda talvez nem acontecesse, pq os amigos iam aparecer pedindo dinheiro pro goro e chamando a mina de baga.

Chauffeur:
É...qdo tivesse rolando aquele "tentepié" no mar, ia chegar um de nós barrigudo, mijando, dando pulinhos daqueles pra evitar que a onda atinja os mamilos, e pedindo dimdim pro goró...

Sem Acentos:
E deve-se fazer a ressalva q a musica e as frases coladas pelo canal espanhol sao sensacionais.

Chauffeur:
orra...playa fiesta.

Sem Acentos:
So faltaram uns flamingos voando.

Chauffeur:
ahh e beleza, adoro ver quando essas "mudelos" são expostas, mas de fato faltou o boqué, com toda aquela boca foi desperdício ...se é que com certeza a noite ela deve ter feito aquela delicia cremosa por cara.

Sem Acentos:
O fato e que se o cinegrafista nao tocou uma no local ao ver tudo isso, o cara merece o premio de profissional do ano.

Chauffeur:
Porra...com certeza ele dedicou uma logo apos. E pra variar, esse exemplo vai gerar prejuízos pra saúde publica. Como se não bastasse a ausência de camisinha, é claro q varias fubanguinhas agora vão querer dar uma xuxada na água, resultado, as fubangas vão furunfar no piscinão de ramos da vida e acordar no outro dia com uma muda de gigoga no ovário.

Sem Acentos:
Po, engracado que como ela e rica, nao vao abordar essas questoes todas... Ah se fosse um motoboy comendo uma “Cremilda” la na Martim de Sa...

Chauffeur:
ahahah

Sem Acentos:
Como ela e uma "artistis" fica tdo romântico.

Chauffeur:
Bom, vou nessa, porco.

Sem Acentos:
Firmeza.

Chauffeur:
Farô.

Sem Acentos:
Faro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu, a grana que essa guria vai ganhar com isso não é brincadeira! O problema é se a moda pega! Imagina que beleza, você descendo pra tomar um banho de piscina no seu prédio e o "casalzinho" feliz lá, imitando a cicarelli! Ou então na praia! Vai ser uma ZONA literal..


Agora, mas engraçado que isso foi o diálogo.. homens e suas delicadezas entre amigos.. sempre um comportamento a ser estudado. haiuHIUAHiuhaui

beijinhos!

23:22  

Postar um comentário

<< Home