... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, setembro 29, 2006

Esse eu voto de olhos fechados!

Com a aproximação do ato solene de digitar naquele protótipo de forno microondas lusitano nossos futuros servidores públicos, o Chorumelos se prosta perante a comoção causada pelo apelo nacional aos benefícios do civismo bem praticado e lança seu serviço de utilidade “pubrica.” Despojados de rabo preso com os postulantes e suas legendas, aqui esta a sessão “Esse eu voto de olhos fechados!,” uma lista com os candidatos com nos quais podemos depositar toda a esperança de uma nova nação.
Vote com tesão! (porque eu já broxei).

Valdemar da Costa Neto – 2299 – Com esse rostinho de honesto, a corrupcao não passa perto.

Aurélio Miguel - 2288 – Me perdoem o clichê, mas esse candidato é de peso!

Sidney do Fat Family -2282 – Na verdade, esse sim tem peso...

Titiza Nogueira – 4021 – Esse nome me excita...

Eymael Filho – 2727 – Porra, filho de democrata cristão só pode ter tido boa criação.

Levi Fidelix – 2828 – Propostas realistas como a do aero-trem merecem reconhecimento.

Roberto Stephan – 2611 – não deve ser amigo do “peroba neles” a toa.

Larguesa – 1311 – Largo que só ele!

Clodovil Hernandes – 3611 – Ai como dói!

Papai Noel – 1919 – Tem quem acredite. Saci-Pererê pro Senado!

Nelita Rocha – 3110 – Com essa energia e disposição demonstrada na TV, vai sacudir tudo em Brasília.

Enéas – 5656 – Qual o nome dele mesmo?

Fernanda Karina – 1550 – Playboy já!

Jorge Paulo – 1556 – Bela Peruca...

Fleury – 1415 – Sempre decisões honestas, sabias e acima de tudo humanitárias.

Frank Aguiar – 1470 – Auu!

Maluf – 1111 – Peroba nele...

Alan do Polegar -11222 – Cada país tem o Bono Vox que merece...

Eleonor Paiva – 2588 – A língua mais presa de toda a campanha.

Carlos Cavalcante – Oriundo do departamento de jornalismo e sensacionalismo de canais menores, tem em sua bagagem um patrimônio financeiro que lhe desviara de qualquer tesão de roubar.


...e não me venha com chorumelos!


ps: peco desculpas aos nobres leitores por escrever com acentos, mas estava usando um editor de texto em português com pressa.