... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Desculpa de Gordo


Foi reportado semana passada, mas como estamos em ritmo de final de ano, somente agora o Chorumelos tecera comentarios. Agora alem das desculpas classicas, "eu tenho ossos grandes" e "eu retenho muito liquido," os gordos do mundo acabam de ganhar mais uma desculpa para as pelancas e pneus de seus flacidos corpos. De acordo com cientistas a obesidade pode ser causada pelo excesso de bacterias no intestino que absorvem as calorias dos alimentos. Para uma explicacao com mais pompa entre ai: Research Links Obesity to Mix of Bacteria in Digestive Tract

Claro que ninguem explica como a 100 anos atras essas bacterias nao agiam com tanta eficacia, e nem se cogita especular que talvez quem seja gordo come um pouco alem da conta. Que tal deixar de lado os 12 kilos de churrasco por semana ou os 360 litros de chope por mes? Tem jeito de que esse estudo foi realizado por algum cientista gordo que nao entende a propria condicao mesmo comendo, no sentido mais literal, 240 rosquinhas mes.
As varias namoradinhas do Prometeu agradecem!

...e nao me venha com chorumelos!