... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Index da falta do que fazer




















Pinochet
Quando um figurao como Pinochet que era tao popular, nao no sentido mais glamoroso do termo como o mais sagaz leitor deve concluir, bate as botas, todo mundo, do entregador de gas ao mais prolixo e senil analista de universidade publica, enche a boca de farofa para vociferar alguma coisa. O que teria um chorumeliano a dizer, esse que e um cabra que se notabiliza pela sensibilidade, inteligencia e sofisiticacao?
Simples. “Morreu. Onde ta o café?”
Enrustida nessa interjeicao se encontra muito mais do que o desejo de beber para o ilustre defunto, embora esse seja um grande atrativo. Uma morte dessas faz lembrar que ate quem parece imortal, desses que quando voce se dava por gente ja era veterano, canta o 37 tambem. Nos ultimos tempos tivemos Tele Santana, Joao Paulo II, Arafat, Ronald Reagan, Mussum, Brizola, metade da turma da Praca e Nossa e o Sport Club Corinthians Paulista ( a qual devo dizer sem muita cerimonia, “Chupa Gamba!”). Isso e de bulir o juizo. Porque logo deixaremos de ser a juventude que se assusta para nos tornarmos a proxima leva. Ah, a velha condicao mortal que nos assusta a cada dia! E quando isso acontecer, bau-bau, amigo. Ha nao ser que o ceu seja realmente habitado por ninfetas de saias curtas e inocencia esplendida. No mais que graca tem um mundo sem figuras para falarmos “porra, nao morreu ainda?” Para finalizar esses tostao de filosofia de cabina de banheiro publico nada mais apropriada que aquela cancao do mestre Falcao que “ia indo” mais ou menos assim. “Se eu pudesse eu chegaria mais cedo para prestigiar seu enterro. Acontece que nao vou me prejudicar arriscando ate perder meu emprego.”

Avioes (de novo)

Nada mais tranquilizador do que a manchete:
Pilotos adotarão regra usada na África

Me sinto ate mais seguro so de pensar que o Brasil vai adotar praticas usadas no continente com o maior indice de acidentes aereos do globo.

Rock n’ Roll
Depois de conferir um mini-show da banda “and you you knows us by the trail of dead,” no qual os integrantes pareciam mais intoxicados do que o Prometeu na sua volta da caca anual as ninfetas formandas em Porto Seguro, pude atestar que o novo album dos cabras vale a audicao. Mas como essa banda de nome comprido ja saiu da boca da turma que direciona o pensamento musical, ninguem vai escutar. E igual mulher que ja foi boa e agora vive de passado. No caso da banda ainda vale pelo presente. Ou sou eu que vivo a pegar mulheres em decadencia?
Antes de terminar o papo descolado, nao digam que eu nao avise. Daqui a 6 meses a musica “Out of Control” do musico etiope-americano Kenna vai bombar nas baladas paulistanas que serve gente com tendencies cult.
Por hora fico com Paulhinho da Viola

…e nao me venha com chorumelos!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha homenagem ao queridíssimo Pinochet ao ver a notícia na TV:

Engoli um biscoito de chocolate e mudei de canal.
Já vai tarde!

O Trail of Dead vale a pena conferir, mesmo! (não sei o por quê, mas sempre os confundi com o At the Drive-In)

12:06  
Blogger Galaxy Of Emptiness said...

Mas ele não morreu. Ele "faleceu". Morre quem é torturado, surrado, esquecido na prisão por anos e anos....
Bater as botas com a mantinha aquecendo as perninhas é muito suave. Quem sabe ele não tá pagando no além, como merece.

19:49  
Anonymous Anônimo said...

Ou quem sabe está trocando uma idéia com todo aquele pessoal que estava presente no Estádio Nacional de Santiago.

Engraçado o e-mail de um amigo meu:

"Não sei se você ficou sabendo, mas ontem morreu o vagabundo do Pinochet.

Tava pensando em fazer um churras no sábado.

O que me diz?"


Definiu tudo!

20:26  

Postar um comentário

<< Home