... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Chorumelos Press

O Chorumelos orgulhosamente apresenta o seu braco jornalistico, A Chorumelos Press, aquilo que e merda e aquilo que e noticia. Isso significa a obtencao e producao de noticias reais que a grande midia nao da bola. Mas os nossos posts dedicados a pura verborragia continuam, afinal mais facil escrever opinioes que apurar os fatos. A historia abaixo e real e vale os acentos.


Xoxota Depilada Quase Termina em Morte

Uma xoxota depilada quase terminou em morte em Atibaia, interior de São Paulo. O processo de tentativa de homicídio ocorria normalmente quando a suposta vítima, uma mulher identificada apenas como “Fátima”, foi chamada a dar a sua versão dos fatos. Ela disse ao juiz que seu namorado, com o qual já dividia o mesmo teto há alguns anos e identificado como Reginaldo, teria tentando mata-la a facadas alguns dias depois do fim do relacionamento. O que ocasionou a separação é que chama a atenção.

De acordo com a mulher, ela mantém sua periquita carequinha, lisinha, porém ela tambem afirmou que tal procedimento lhe causa enorme prurido na região. A mulher disse que um dia foi tomada por uma vontade incontrolável de coçar-se quando já chegava a sua choupana. Assim, ela teria se apressado para adentrar a residência para poder deflagrar o ato. O marido teria flagrado a mulher durante a cocadinha e se descontrolou, por que de acordo com ele "ela estava fazendo tal coisa em público." Para comprovar o que estaria dizendo, o marido teria coagido uma suposta testemunha, um moleque que mora na mesma rua. Para espanto do cuidadoso marido, o garoto disse que não havia visto nada e que a mulher seria uma “pessoa de respeito.” Ofendida com os impropérios e acusações a mulher achou por bem botar a tampa no caixão do relacionamento. Alguns dias depois, ela é que quase vira recheio de caixão, sendo salva pelo seu irmão.

O depoimento da mulher causou desconforto nos presentes, e relatos dão conta de que o juiz esbugalhou os olhos quando a mulher o perguntou se ele sabia como uma ximboca depilada coça. O assunto do dia debatido entre juizes e promotores na hora do lanche foi os diferentes métodos para pelar a badalhorca. De acordo com a promotora do caso, existem “métodos e ‘métodos.’” Se condenado, o homem pode pegar até 8 anos de prisão.

---------------------------------------------------------------------------------------

...e nao me venha com chorumelos!

4 Comments:

Blogger Galaxy Of Emptiness said...

Epa! Mas não fui eu que falei que existem métodos e métodos! Foi outra pessoa. E no lanche foi discutida a tentativa de homicídio em si, não muito os métodos depilatórios (os juízes homens fora poupados desses detalhes....isso é assunto de mulher, né).
Ana

10:38  
Anonymous Anônimo said...

Esse blog tá ficando cada vez mais interessante. Tentativa de homicídio, métodos de raspagens pubianas, votação da legislação da internet no Brasil.

Isso que é diversidade.

12:58  
Blogger Galaxy Of Emptiness said...

Ahahahaaaaa! Tá vendo, tá vendo? A fama se espalha...

20:15  
Anonymous Anônimo said...

Enfim que o título de jornalista serviu para algo, não é mesmo !?

13:51  

Postar um comentário

<< Home