... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

sexta-feira, julho 22, 2005

Prendam as meninas de 14!

Domingo à noite, e lá vai o Fantástico dando em tom cataclísmico qualquer assunto que nos rodeia. Se o fim dos tempos fosse transmitido ao vivo, alguém tem dúvidas que a transmissão não ficaria com o Cid Moreira?
No último fim de semana, estava lá a voz do apocalipse no dominical global anunciando a prisão de um pedófilo no Rio de Janeiro. A Polícia Federal usou ( no sentido benigno da coisa ) uma garota de 14 anos para rastrear o velho safado e assim efetuou a prisão.
Não estou aqui bancando o advogado do diabo – e lugar de pedófilo e cadeia mesmo - mas fosse a Polícia investigar o comportamento de meninas de 14 anos hoje na Internet, presas seriam essas que de acordo com a lei são vítimas.
Nesses tempos de paranóia virtual e a filosófica busca pela delimitação do espaço na Internet, é incrível como garotas menores de idade usam fotologs, redes de amizade como o orkut e a troca de mensagens instantâneas como ferramentas na prática de suas borbulhantes sexualidades.
Não tenho o conhecimento acadêmico de um sexólogo ou psicólogo, portanto não tenho condições de explicações técnicas e chatas para tal fenômeno. Por outro lado, falta malemolência e conhecimento prático da coisa a essa turma. Porra, quem é homem e já recebeu cantadas virtuais sabe do que estou falando.
Como alguém pode raciocinar friamente com aquela ninfetinha falando que você é lindo? Como posso ficar quieto quando depois de duas frases essas meninas já querem marcar encontros?
Não escrevo isso para justificar o comportamento de um pedófilo, mas para tentar me livrar daquele dilema moral que sempre repousa em berço esplêndido quando uma menina de 17 anos resolve se engraçar pra cima de mim. Pô, quando eu tinha 14 anos, via as meninas de minha idade saindo sempre com caras mais velhos. Será que esses culpados pela letargia no meu desenvolvimento sexual pensavam nisso?
Essas meninas em tempos de fotolog, não sabem beijar, mas já querem namorar... e muito! Ainda choram porque a mamãe não dá dinheiro, mas já sabem fazer carinha e boquinha na rede para quem quiser ver e apreciar.
Pode ser de natureza narcisista esses fotologs, mas o que essas garotas fazem não é!
Penso que esse fenômeno da ninfetinha sempre existiu, mas a Internet escancarou isso. Na minha própria casa isso é parte da história familiar. Mamãe tinha 16 anos quando meu pai, 19 na época, resolveu passar o sarrafo. Em qualquer balada é possível ficar com meninas menores de idade. O que dizer dos educacionais bailes funk no Rio? Na Internet é a mesma coisa!
O difícil, no entanto, é manter calma e frieza quando se está na frente do computador e é possível pensar duas vezes. Em muitos casos o aliciador é quem legalmente é a vítima.
Tenho certeza que se a polícia investigasse meninas de 14 anos ao invés do cara mais velho, quem acabaria atrás das grades seriam elas.
...e não me venha com chorumelos!!!

ps: hoje abri uma exceção e mandei um texto acentuado.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, eu concordo com você. Hoje, com 22 anos, vejo o quanto eu ainda era "menina" com 14 e q isso não existe mais. É a mídia bombardeando a cabeça dessas crianças com imagens sexuais, é a internet funcionando como a porta de saída da infância (antes do tempo) e os pais, cada vez menos presentes pra impôr limites. Some a isso o fato dos homens não "saberem" dizer não ...

Ótimo texto, parabéns!

09:14  
Anonymous Anônimo said...

Olha, tem um certo colaborador desse blog chamado Fernando que adorava as pequenas do colégio Metodista, no auge de sua ferocidade acadêmica universitária. Eu, com 16, não era uma menina não, tinha corpo e vontades de mulher... coisas do mundo moderno!

21:21  
Anonymous Anônimo said...

Bom saber que meninas de 14 anos tem mais capacidade de saber o que é certo ou não do que um homem de maduro. Prendam as meninas de 14!!!!

16:15  
Anonymous Anônimo said...

adorei...
você falou absolutamente tudo...
PRENDAM AS MINAS DE 14....

16:35  
Anonymous Anônimo said...

Gostei concordo com vc !!!

15:57  
Anonymous Anônimo said...

éh q prendam as meninas de 14 hehehe eh verdade !!!

15:59  
Anonymous Anônimo said...

pois é quando eu tinha 12 anos minha prima já 22 tocou um tremendo boquete em mim, e me pegou dormindo, só recebi aquela boca quentinha a envolver meu penis e meus testículos, e logo após ela se enfiou em mim, até hoje fico de tesão só em pensar. e te digo, é mais comum mulher padófila que homens acredite

17:28  
Anonymous Anônimo said...

hauhauah e eu q namorei uma menina de 14 anos!!!Em vez de eu iludia ela, ela q me iludiu!!!Nenhum homen resiste mesmo a esses capetinhas num rostinho bonitinho!!!

20:05  

Postar um comentário

<< Home