... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

domingo, julho 10, 2005

RAPIDINHAS

O INVERNO


Puta que o pariu. Com a chegada do inverno no continente sul americano constatamos hábitos e tendências desagradáveis. Me refiro às roupas. Estou longe de ser alguém descolado que use roupas da moda nos tons certos e talz sem cometer deslizes. Aliás, pra falar a verdade não estando pelado já está de bom tamanho...(ou não). Se repararmos em qualquer foto de algum gélido país da Europa, principalmente nas arquibancadas de estádio de futebol e multidões, constataremos que as vestimentas (quando frio) seguem um padrão, geralmente discretas em suas cores. Fato que reflete o habitual clima do continente e a constante necessidade de comprar roupas para se proteger do mesmo.
Já no Brasil é foda. Chega o frio e é uma maravilha. Caboclo que somos, não acostumados ao frio e por conseguinte a comprar constantemente acessórios de inverno, vestimos a mesma blusa e o mesmo casaco ano após ano, inverno após inverno, resfriado após resfriado. Daí que todos desenpoeram dos armários seus casacos e suas blusas ridículas que eram descoladas...no inverno de 1989. O resultado é uma zueira de cores, tendências e tamanhos que faz com que os aglomerados de gente pareçam uma banca de feira tropical. Mas tudo bem, creio haver um pacto entre nós, pois como não estamos acostumados ao frio, o fato de estar se protegendo dispensa os pedidos de desculpa....mas que é ridículo é.

A CINEFILIA


Façam me o favor. Tá difícil achar filme bom pra assistir hoje que não seja nacional. Isso pois me agrada o cinema brasileiro por sua tensão psicológica engendrada nos enredos. Se continuar assim vou escrever um filme com o título "O Casamento Grego do Melhor Amigo de Bridget Jones" e ficar rico.

A MOCRÉIA


Nem precisa de maiores explicações. A secretária Fernanda Karina Somaggio que depôs na CPI tem uma puta cara de mocréia. É a típica, deviam colocar a cara dela na explicação da enciclopédia para a mesma palavra. E a dita ainda tentou extorquir até o a mosca da bosta do cachorro do Marcos Valério. Eu acredito. E continuo receitando as transmissões da atual Comissão Parlamentar de Inquérito para tirar um cochilo durante a tarde, é melhor que Lexotan.

...e não me venha com chorumelos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieeee... hahahahaha, nossa, adorei o novo do filme... criativo... beijoss Cá

13:34  
Anonymous Anônimo said...

Ahhh, imagina se todo mundo usasse cinza, preto e marrom no inverno? A estação ia ficar mais nublada ainda ... somos brasileiros, pô!!! hehehehe

Bjos
* Falei sobre os metrossexuais lá no meu ...

10:16  

Postar um comentário

<< Home