... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

segunda-feira, junho 27, 2005

Mulher Bonita (Parte II)

O que me inspirou a escrever estes textos porém, não foi a declaração do Tom Zé, que para mim nem é tão polêmica. O que me impressionou nestes dias foi ver uma garota americana muito bonita que estava disposta a mudar o nariz, lábios, seios e barriga! Tudo para ficar igual a Carmen Electra.

Tamanha transformação pra uma garota tão bonita. Duro foi ver o médico cafajeste que nem ao menos ousou dizer a ela que não era preciso, e muito menos tentou recomendá-la a um psicólogo. Todos temos defeitos, isso é normal. Aceitá-los deveria ser mais normal ainda.

A menina, que já havia sido capa de algumas revistas, estava preste a se retaliar em nome de uma mudança de visual ideal na qual ela jamais chegaria. Sem contar o aval do namorado babão idiota que só pensava nos seios tamanho G da garota.



Não que não seja importante preocuparmo-nos com a forma física, afinal somos julgados por ela o tempo todo. Por exemplo, um corpo esbelto é sinal de saúde. Uma barriguinha é sinal de respeito. O que vale é assumirmos o que somos e corrermos sim, atrás do que gostaríamos, mas sem querer ser o que não somos.

Podem achar que sou moralista, só que não é bem por aí. Pra mim é melhor que tenha mais mulher gostosa no mundo, mas isso só vem a aumentar ainda mais o preconceito contra mulheres bonitas, afinal, pra alguém se sujeitar a isso, não pode bater bem da cabeça.

... e não me venha com chorumelos!


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom e pertinente o texto. O Jabor tem uma crônica onde fala q ta cansado dessas "mulheres de revistas", inacessíveis e perfeitas demais.

Um beijo...

09:36  
Anonymous Anônimo said...

Bom, mulher é um saco! (sem saco oras bolas). Mas somos cheias de preocupações inúteis com o corpo. Mulher é gostosa de qualquer jeito. Pense nas madonnas italianas adoradas no renascentismo! Me acho bonita! Mas digamos que, uma plástica na barriga não me faria mal não! (risos). Beijocas e sou amiga do Fê, não que eu saiba qual de vocês seja ele!

15:29  

Postar um comentário

<< Home