... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

quarta-feira, julho 13, 2005

200 amigos

Estou por um amigo para chegar na casa da segunda centena de relacionados ao meu orkut. Isso para mim é impressionante, afinal, não esperava passar dos 80 (e olha que estava chutando alto). Tudo bem que a média de amizades cresceu, agora qualquer mal relacionado que se disponha a sair acrescentando as pessoas, somente por que já os encontrou uma vez na vida, pode muito bem ter 500 amigos.



Ainda não sei muito bem o que pensar disto, mas é fato que por vezes este site muito mal feito, ajuda verdadeiramente a encontrar antigos amigos, reatar relacionamentos, entre outros. Não há dúvida de que, é muito mais fácil deixar um scrap qualquer do que fazer uma ligação.

Por outro lado, sua vida particular fica escancarada a toda e qualquer pessoa que tenha a disposição de entrar no seu profile. E assim, apesar dos amigos que se ganha, qualquer um pode entrar em uma enrascada por qualquer scrap menos inocente, desencadeando uma crise em todos os tipos de relação.

O fato é que, não deixa de ser conveniente ser bem informado sobre o que se passa com seus “amigos”, mesmo que seja através dos relacionamentos deles.

Uma saída encontrada por um conhecido, para ter o privilégio de saber da vida alheia sem se expor, foi manter um orkut aberto com outro nome. Mas este caso tem o contra de te manter afastado de relacionamentos, colocando-o em uma posição apenas de observador.

Particularmente, esta febre tem me sido muito útil, hehehehe…

e não me venha com chorumelos!


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa bosta desse orkut só me dá dor de cabeça, tendinite e mais de 400 amigos. Grande coisa!

Risos

Beijos

21:40  

Postar um comentário

<< Home