... e não me venha com chorumelos!

Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.

terça-feira, setembro 11, 2007

Parapan

Com o devido atraso, parabéns aos atletas do Parapan. Primeiro lugar no quadro de medalhas, recordes mundiais a rodo (coisa que não aconteceu nos jogos Pan-americanos “normais”), muita garra e superação daqueles que enfrentam dificuldades só para viver comumente.

Contudo, entendo que a idéia toda esteja errada. O Parapan foca a superação de dificuldades que não existem em outras pessoas, e deixa de lado a possibilidade dos para-alguma coisa superarem as pessoas “sem deficiência” naquilo que podem competir de igual para igual. Não tenho dados estatísticos, e nem preciso, pensem vocês na quantidade de pessoas que trabalham sentadas o dia todo. Pronto, para mim esta é uma evidência clara de desperdício de recursos. Óbvio que, sendo portadora de deficiência física, a pessoa não deva ser impedida de praticar as mais diversas modalidades de esportes, mas é evidente que, por melhores os resultados, nunca chegarão perto das marcas de um atleta com plena capacidade e condição física.

Por falar em condição física, o Parapan serve de parâmetro para mim. Antigamente eu me contentava em ser melhor que as mulheres recordistas das provas que participava. Hoje em dia, disputo bravamente na natação, por exemplo, na categoria S9. E quem quiser saber qual o tipo de deficiência e os tempos da categoria que vá procurar.

... e não me venha com chorumelos!


prometeu_chorumelos@yahoo.com.br


Ps: Segundo o cara que previu o desastre de Congonhas, ainda há um avião para cair!

Carajo

Isso que es la "noticia render". Desde 4 de Setembro la noticia del pedreiro...
A todos los chigasos, informo que estoy de férias en la ciudad de Marisalles y retornaré luego.
sandy nua sexo playboy ana paula oliveira fogueteira maracanã xuxa pelada








... e non me venga con chorumelos!

terça-feira, setembro 04, 2007

Pedreiro é Flagrado Transando com um Muro.



Chorumelos Press novamente em ação. Depois que eu falo das coisas que acontecem na cidade de Franca e ninguém acredita... Tá aí. O sujeito de 59 anos foi preso ao ser flagrado mantendo relações sexuais com um buraco no muro durante a madrugada da última sexta-feira, em Franca-SP, quase Minas. Foi indiciado por "Importunação Ofensiva ao Pudor", nem eu sabia que isso existia. A notícia não especifica se ele usava vaselina, ou melhor, massa corrida.

O resto tá na íntegra, se não ninguém acredita: http://www.cosmo.com.br/brasilemundo/integra.asp?id=206513

Isso é que é levar o construtivismo a sério.
.
...e não me venha com chorumelos! pinto fimose elk maravilha bruna surfistinha filme fotos gerador creditos celular

segunda-feira, setembro 03, 2007

Série Especial

Atento a volta do Sem Acentos, nosso parceiro Folha de São Paulo publicou hoje dados do relatório da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) sobre a atual situação do setor no Brasil. Abaixo segue a manchete e a reportagem. Destaco apenas um trecho do documento que afirma que "O número de incidentes reportados pelas empresas aéreas confirma a percepção de que a situação do controle de tráfego aéreo é instável, ineficiente e, de fato, compromete a segurança dos vôos".



FOLHA DE SÃO PAULO
São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007.

Brasil tem 3,5 vezes mais acidentes aéreos que a média mundial


Números são de 2006 e estão em relatório da Associação Internacional em Transporte Aéreo; governo não comentou

Segundo o documento, situação do controle de tráfego aéreo é "instável, ineficiente e compromete a segurança dos vôos"


JANAINA LAGE
DA SUCURSAL DO RIO


O Brasil teve, no ano passado, 3,5 vezes mais acidentes do que a média mundial e o controle de tráfego aéreo compromete a segurança dos vôos, afirma relatório da Iata (sigla em inglês para Associação Internacional em Transporte Aéreo) a que a Folha teve acesso.

O documento foi encaminhado ao Ministério da Defesa, às companhias e ao Snea (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) sobre a situação do transporte aéreo no país. A Iata é uma associação internacional de companhias aéreas sem fins lucrativos que reúne 244 membros -elas representam 94% do transporte aéreo regular internacional.

O país teve uma média de 2,25 acidentes por milhão de trechos voados, diz o relatório. A média mundial foi de 0,65 e a da América Latina, de 1,80.

"O número de incidentes reportados pelas empresas aéreas confirma a percepção de que a situação do controle de tráfego aéreo é instável, ineficiente e, de fato, compromete a segurança dos vôos", diz um trecho do documento.

A Iata prevê que a crise deva se estender e que o país poderá sofrer impactos no turismo e, em última instância, na conectividade com o mundo.

Após o relatório, a Iata enviou uma equipe de especialistas para uma visita técnica de operações nos principais aeroportos. Entre os objetivos de curto prazo listados no documento, a associação aponta o aperfeiçoamento da infra-estrutura nos principais aeroportos, incluindo pistas, áreas de taxiamento e pátios, além da implementação de um plano para diminuir os problemas do controle de tráfego aéreo.

Outras medidas indicadas são a solução dos problemas políticos e trabalhistas sobre os controladores de vôo e a melhoria no nível de proficiência em inglês dos profissionais. Segundo o relatório, bastante favorável às companhias aéreas, a falta de um plano de contingência afeta as operações das empresas quanto à confiabilidade e eficiência.

Sobre o sistema aeroportuário, afirma ser preciso novos investimentos. O relatório defende ainda uma discussão das tarifas aeroportuárias.



Inconsistência

A Iata avalia no documento que há falta de consistência em relação a medidas de segurança, que expõem as empresas aéreas a riscos adicionais e que as obrigam a implementar controles próprios de segurança.Entre os aspectos estão a falta de diretrizes objetivas quanto ao transporte de líquido e gel e de consistência nos controles de segurança de passageiros, bagagem e cargas nos grandes aeroportos internacionais. Sobraram críticas também para as filas de emigração e imigração no Tom Jobim e em Guarulhos e ainda para o excesso de passageiros no check-in de Guarulhos nos horários de maior movimento.Procurado, o Ministério da Defesa não se pronunciou.

... e não me venha com chorumelos!



prometeu_chorumelos@yahoo.com.br

domingo, setembro 02, 2007

Serie Especial

Olá furados leitores. Dando uma folga a Palomon, que agora anda ocupado resolvendo pendências jurídicas de um grupo íntimo de amigos dele aí, uma tal de FARC, inauguramos uma série de reportagens especiais que colocam em voga a volta à terra Brasilis do nosso colunável colunista Sem Acentos.

Como uma boa e antenada coluna de fofocas e assuntos afins, e com a ajuda de Palomon "el onipresiente" informante chorumeliano, obtivemos algumas informações privilegiadas sobre o retorno do chorumeliano ao Brasil.

Palomon, como se sabe, tem trânsito irrestrito quando o assunto é perambular em territórios americanos, mesmo que para isso ele tenha que bimbar uma feiosa espinhenta qualquer dessas que trabalham em balcão de companhia aérea, mas que é claro, mesmo debaixo de 2 Kg de maquiagem todos nós pagamos pau. A se eu pego uma dessas.

Enfim, após algumas ligações, algumas garrafas de Chandon, paçoca caseira, uma sessão de flauta e um tentepié latino, vazou a informação de qual avião o Sem Acentos pegaria na próxima quinzena para chegar à terra da colher de pedreiro. Confirmamos na lista de passageiros seu nome, pois hoje a internet pode tudo. E com o intuito de alegrar e acalmar a todos e ao próprio chorumeliano, informamos que este virá assentado num Airbus, na poltrona de número 56, tendo como seu colega de poltrona 57 o passageiro cuja foto vazou secretamente a minutos atrás, e que pelos ditos da stória garantirá uma viagem tranquila a todos.























...e não me venha com chorumelos!