...e concretiza-se a profecia.
...e não me venha com chorumelos!
Insanidades e afins postadas pelas mentes mais obscuras que rondam o meio virtual.
Acho que tenho visto muita televisão. Minhas furunfadas todas são praticamente sobre fatos ocorridos nesta caixa que um dia já foi quadrada. Porém como um veículo de massa não posso deixar de me indignar com informações (se é que podemos chamar assim) que ali são transmitidas todos os dias ao longo de suas 24 horas.
Em resposta ao questionamento que Prometeu me fez esses dias ao dizer que Cuba ainda era um paradigma do século XX:
Entretenimento… é assim que defino o "jornalismo esportivo" brasileiro.
Nao me apetece muito comentar noticias alheias em pequenas notas, mas quando ouvi dizer que Leao havia deixado o Sao Paulo Futebol Clube e o Vaticano havia definido o novo Papa pensei: "pronto o novo Papa eh o Leao!" Se bem que Leao nao e flor que se cheire... Se bem que o novo Papa tem cara de Nazista. Conclusao: seria melhor para todos se o Vaticano contratasse o Rojas e o Milton Cruz!
Na minha exaustiva andança com vistas a tornar o mundo um lugar mais agradável e culto para se viver, me vi frente ao fardo de tentar mudar alguns conceitos errôneos deste plano. Como um andarilho incansável e perspicaz, nada melhor do que começar na própria casa, ou melhor, república.
Fico um tanto quanto feliz e espantado pelo fato de que o último post, cujo autor é meu parelha em termos de modelo de anatomia judia íntima, tenha tocado de leve a esfera da reflexão que realizara nestes dias últimos. Não me refiro simplesmente a questão da eutanásia ser chamada de eutanásia em um dado caso e de "merecido descanso" em outro (Terri x João Paulo II), mas sim à paradigmas.
pois bem, estava eu hoje tomando meu café quando ouço pelo rádio a notícia de que o papa está mal. bem isso não é novidade para ninguém: que o papa está caquético e semi-moribundo todos sabem, ninguém assume. podem vir dizer que ele ainda não desistiu de carregar seu fardo, que ele continua lúcido, que-isso-que-aquilo.